Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo

     Não sou muito de assistir concursos de beleza, mas ontem tava passando os canais quando vi o concurso na TNT, parei e assisti. Todas lindas, realmente. Antes de ver as candidatas achava que ia ser fácil, afinal normalmente somos as mais belas em disparada, mas dessa vez...
Calma! Eu não achei a Priscila feia! Aliás, não tem nem como dizer isso:

    Como podem ver pela foto, fomos muito bem representados! 
    Mas, quando vi a miss Angola, pensei: "Se ela não ganhar, nunca mais assisto isso!":


    É ou não é perfeita? A postura é linda, ela tem porte de princesa, pele perfeita, rosto com uma simetria impressionante! Quero esse vestido pra mim! Me encantei! De verdade, ao responder as perguntas se mostrou muito simpática e pareceu se dar muito bem com a brasileira (quem viu as duas de mãos dadas esperando ouvir o resultado?) Fiquei um pouco decepcionada porque achei que a Pri (sou muito íntima) merecia o 2º lugar (absurdo ter ficado em 3º), mas com certeza, a Leila fez por merecer o 1º!
    Engraçado foi ouvir a Luiza Brunet confessando que torcia por Angola, rsrs, era pra comentar pro Brasil né? Mas concordo com ela e golpe de marketing da Leila ou só coincidência, de fato a Luiza tem razão, o penteado dela já estava pronto pra coroa!

6 comentários:

  1. Ah, eu também vi e fiquei votando na internet srsrrsr aliás, se a Brasileira ficou em terceiro deve me agradecer porque quando começou o evento ela esta em 11º no ranking dos votos dos fãs!!!! Acho o 3º lugar justo, além da Angolana, tinham outras candidatas que desfilaram muito melhor do que a Brasileira...e paravam numa posição muito mais chique, acho que a Brasileira precisava de mais treino...

    enfim, deu Angola, todo mundo ficou feliz rsrsrr

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. é mesmo!! hahhaa realmente, o cabelo dela estava perfeito, só faltava uma coroa!
    A única de cabelo preso, né..? Corajosa!

    Mereceu! Beijos :**
    http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa... a vencedora é mesmo linda. Fiquei bastante feliz que uma negra tenha ganhado o concurso.
    A brasileira tb é muito bonita, mas não simpática como a Miss Universo.

    Frahn, lindona, saudade dos seus comentários. Big beijo!

    ResponderExcluir
  4. Miss Angola sambou na cara da sociedade, maravilhosa, liiiiiinda! A brasileira é muito bonita, mas eu não gostei do vestido de gala dela =\

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. Linda né, adorei a vencedora!
    Obrigada pela visita!
    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. a Leila estava muiiito linda! Adorei ela ter ganhado!

    Beijos
    http://cacau-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.