Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Swatches - Esmalte Português 481

Esse é um dos esmaltes que o maridinho e a cucu_nhadinha trouxeram de Portugal, não achei a marca (Vernis à ongles é como eles chamam esmalte), mas a cor é 481. Quer ver as fotos de perto?
Nas fotos eu já estava com ele há 3 dias:
Dura muito bem, pra passar não é muito fácil, nem muito dificil, o tempo de secagem é médio, a cor lembra muito o Momento Penélope da Risqué (coleção antiga), mas é um pouco mais clara, bem Barbie rs. E então, o que achou? Sabe o nome desta marca? Tem algum esmalte dela?

3 comentários:

  1. ✿ Boa tarde! ✿

    Olá minha flor querida,vim aqui fazer uma visitinha e ver as novidades que rolam por aqui.Ta tudo muito lindinho e organizado com sempre.Você é uma mulher caprichosa lutadora mas delicada ao mesmo tempo,isso te faz ser diferente em meio a tantas outras que existem pelo mundo afora.Esse cantinho aqui nos traz uma sensação de tranqüilidade e nos faz ter segurança somente de pensar que somos belas por dentro e podemos ser por fora também.Parabéns pelo seu trabalho minha querida miguxa,sucesso sempre!
    Bjus

    Frase para reflexão:

    O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

    ❀ Nanda ❀

    ResponderExcluir
  2. Linda cor adorei!
    Minha cor predileta!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida flor,vim aqui deixar minha marquinha de carinho e desejar um ótimo dia para você.Que tudo de bom venha acontecer neste lindo dia.
    Fique com Deus
    Bjus.
    (◕‿◕✿) Nandinha

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.