Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Blush Box

Geeentee!!!! Novidade quentíssima: Blush Box! 
É eu sei, já viram isso em algum lugar. A ideia da Glossy box é excelente, mas vieram muitos sachês amostras... muitas meninas se sentiram lesadas e outras, como eu, ficaram sem coragem de assinar com medo de vir amostras e se sentir jogando dinheiro fora. Pois bem, eis que surge a salvação da lavoura: Blush Box! Eles afirmam categoricamente: É uma caixa de miniaturas e não amostras ou sachês! 
O custo é baixo (22+frete, no meu caso 32), eu já assinei, paguei e estou louca pra essa belezinha aparecer na minha home *.*

O site é bem organizado e tem uma sessão de dúvidas muito boa, duas respostas foram especialmente atrativas pra mim:

Ou seja, esquece burocracia! Se desistir ou não quiser receber aquele mês é só não pagar e se quiser voltar a receber, é só voltar a pagar. Ótimo né?

Enviei um e-mail pra Blush Box dizendo que gostaria de divulgar no blog e pedindo mais informações, eles responderam rapidamente agradecendo pela divulgação e enviando o seguinte release:

"BlushBox: chega ao Brasil primeiro clube de miniaturas de beleza
A ideia de receber em casa todo mês uma linda caixa com produtos para cabelo, corpo, rosto, make e unhas atrai qualquer mulher. Esta é a proposta do portal BlushBox, um clube de miniaturas que acaba de entrar no ar.
Idealizado pelas empresárias Samantha Kovac e Luciana Huvos, o BlushBox tem tudo para ser a nova mania entre o mulherio nacional. “As interessadas se associam ao site, pagam um valor mensal e recebem em primeiríssima mão uma charmosa caixinha com miniaturas de produtos de beleza. Se gostarem dos efeitos do produto, podem comprar em tamanho original na loja virtual do site e com até 20% de desconto”, explica Kovac.
De acordo com Luciana Huvos as associadas serão surpreendidas ao abrirem as caixinhas. “Nesta hora é que saberão quais são os produtos do mês. Será sempre uma surpresa escolhida exclusivamente por nossa equipe, buscando atender ao perfil da nossa associada”, conta ela. E no mês de aniversário de cada associada, haverá um presente especial. A ideia é fazer com que a caixinha seja cada vez mais personalizada.
Para satisfação geral das associadas, a apresentação e qualidade dos produtos são quesitos importantes. “As empresas parceiras estão desenvolvendo embalagens como as originais, porém em tamanho miniatura, são verdadeiros objetos de desejo! Não teremos nas caixinhas, por exemplo, sachês de produtos”, ressalta Kovac. "Outro ponto que gostamos de destacar é que buscamos empresas com produtos de altíssima qualidade, queremos que nossa associada receba o melhor!”, acrescenta.
No site, as associadas têm login e senha para acessar a loja virtual e acompanhar as dicas de beleza, sugestões e novidades apresentadas pela personagem Blush, promovendo maior interatividade com as internautas.
Para se associar ao BlushBox é necessário acessar o site (www.blushbox.com.br), preencher um cadastro com dados pessoais e pagar a mensalidade de R$ 22,00 + frete. Se o cadastro for realizado até o dia 10 do mês, a associada recebe sua caixinha no próprio mês. Caso contrário, passa a receber no mês seguinte. O pagamento pode ser feito de quatro maneiras: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário ou depósito em conta. E a associada pode escolher entre os planos mensal, semestral e anual.
A entrega será feita por meio dos Correios, tudo bem encaixotado e lacrado para que as novidades em esmaltes, xampus, perfumes e cremes de beleza cheguem intactos ao seu destino final.
Visite o site: WWW.blushbox.com.br "

E então? O que acharam? Eu estou ansiosa pela chegada da minha


18 comentários:

  1. Eu também já acessei a blush box mas achei que as marcas muito fraquinhas... assinei a glossy box no final do mês passado e estou aguardando, mas já vi a de agosto no post de outra blogueira e gostei muito do que vi, tinha até produto em tamanho normal... é claro que vai ter mês que a gente não vai ficar totalmente satisfeita, mas também vai ter mês em que um único produtinho da caixa vai cobrir o valor mensal!!! Enfim, é uma "surpresinha" a gente tem que estar a fim de pagar pra ver ou não rsrsr

    obs - quando vc receber a sua primeira caixinha da blush box posta pra gente?

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei super tentada a assinar, mas vou esperar algumas blogueiras receberem e darem suas opiniões UHAUHAUHU =D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei assinar a blush box e ficou 39 reais com o frete, aí assinei a glossy beauty por 23, vamos ver se não me decepciono, pois esse mes a beauty veio legalzinha, não decepcionou, é aguardar e colocar na balança depois de ver o que veio realmente na blush box

    ResponderExcluir
  4. Oi, Frahn!
    Muito boa a matéria!
    Já tinha lido sobre a Blush Box em outros blogs, mas gostei bastante da sua explicação, viu?! Deu até vontade de ser uma associada! rs
    Quando você receber a caixinha, compartilha aqui no blog, viu? Quero ver tudinho!

    Obrigada!

    Aproveite nosso sorteio exclusivo para as Mineirinhas!
    O Kit “5 Define & Blend Brushes", da M•A•C pode ser todinho seu! Saiba como, no Facebook http://bit.ly/rpfqWQ


    beijinhos

    Cabe na Bolsa
    dabolsa.blogspot.com
    www.cabenabolsa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Frahn!!!

    Acabei de falar com vc no telefone e já tô aqui te atentando virtualmente tb. kkkkkk
    Esse seu post está me tentando a assinar a Glossy Box, viu? Mas eu tenho de me manter firme e não gastar!!! Socoooooorro! rsrsrs

    Fica com Deus, aloka. Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Olha que legal, flor! Muito bom saber dessa caixinha, vou dar uma olhada para assinar \o/ Dica perfeita...Mas, e aí? Vc nem veio para Bsb? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vou esperar a sua chegar. Quando chegar me avisa, por favor. Depois vou me associar
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde lindinha,vim aqui te desejar um ótimo feriado,e dizer que aproveite bastante todo tempo disponível pq so assim conseguirá ter uma vida mais saudável viu.Descansar faz parte da vida da mulher,e você também precisa.Se divirta bastante como se fosse uma criança,afinal todas nós temos um lado crianças dentro de nossos corações,mas as vezes temos medo de demonstrá-lo,não se preocupe com nada apenas seja criança mais uma vez.Bjus lindona.Fique com Deus.
    Ótimo feriado,e muita diversão.

    Nanda
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Verônica, bom, a Blush Box, ainda é nova, talvez por isso ainda tenha marcas com menos representação, mas eu gostei delas e, por mais que, em alguns meses, a Glossy Box compense, acho horrível que muitas vezes tenha que se pagar por amostras grátis... sei lá, ainda prefiro não pagar pra ver rs

    obs - claaaro que posto né? :D

    beeijo

    ResponderExcluir
  10. Vihh, tá certa, fica de olho que assim que chegar a minha eu posto

    ResponderExcluir
  11. Jaque, o jeito é experimentar, conferir nos blogs e decidir ;*

    ResponderExcluir
  12. Cabe na Bolsa, muito obrigada :D Claro que vou compartilhar, assim que chegar

    ResponderExcluir
  13. Gi!!! É sempre delicioso ter você por aqui, é uma pena não ter dado certo de nos vermos, mas virtualmente eu vou sempre te atentar aloka ;***

    E quanto a Blush Box, eu sei como é essa luta constante pra resistir as tentações rsrs

    ResponderExcluir
  14. Diise, fui sim e foi muito bom, mas não deu tempo de nada, foi super corrido :/
    Eu assinei e depois vou postar as fotos do que vem aki ok?
    ;*

    ResponderExcluir
  15. Nanda, muito obrigada :D
    Descansar é bom sim rs
    ;*

    ResponderExcluir
  16. meu..se vc acreditasse q ano retrasado eu fiz um trabalho desse na faculdade, q tinhamos q abrir uma empresa.. dai eu fiz no mesmo estilo..pq minha mae assinava uma caixinha só q era de alimentos pq ela eh dona de um buffet!.. dai peguei a ideia e projetei!
    qdo apresentei a prof disse q jamais alguem pagaria para receber amostras ou miniaturias e ainda escrever se gostou ou nao!.. me colocou la no chao e pisou em cima!
    !Q raiva q dá!!!!
    E agora essas gurias ganhando $$ e eu fudida!
    eu assino a glossybox e eu gosto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Jura Dani? pqp >.< a ideia é ótima, eu acho meio tenso pagar por amostras, mas adooro miniaturas, você experimenta o produto, a embalagem é bacana, são práticas pra levar na bolsa... TDB!
    P.s.: Sua professora é bem sem noção, mas nos EUA (quando essa teoria ainda não tinha sido apresentada) um aluno uma vez sugeriu que o contorno de alguns continentes pareciam se encaixar e que talvez tivessem sido um só, o professor riu e disse que era a ideia mais estúpida que já tinha ouvido, mas hoje a gente sabe que foi exatamente assim... enfim, é triste, mas alguns professores não percebem o potencial dos alunos.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.