Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Desabafo

Auto explicativo
Fiquei chocada quando me deparei com essa imagem. Não interessa se você é ou não a favor de homossexualismo, uma coisa que aprendi (embora contrariada) é que as pessoas têm direito de ter preconceito. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém e pronto, aceite, desde que não exteriorizado (porque aí sim vira crime), tudo bem. Mas, peraí, comparar homossexualismo com exploração sexual de menores, prostituição, turismo sexual, pedofilia?
Pedofilia, por exemplo, é revoltante, tira do prumo qualquer ser de bom senso que ouse sequer pensar no assunto, não vou apelar pra "você que tem filho, imagine se..." não precisa, a simples palavra PEDOFILIA já me dá um nó na garganta e aperto no peito. Como alguém pode ser capaz de comparar isso ao homossexualismo?
Homossexualismo, goste você ou não, é só uma orientação sexual que não vai interferir em nada na vida dos 'heterossexuais convictos' que ficam por aí pregando ser o homossexualismo um absurdo. O relacionamento homossexual é algo que interessa apenas ao casal em questão e você, caro leitor, não tem nada a ver com isso! Goste você ou não, isso não é da sua conta. Ponto.
O que é de interesse da população, por exemplo, é alguém que sai por aí espancando pessoas porque não gostou de saber que ela gosta de pessoas do mesmo sexo. Isso sim, é de interesse da população. Isso sim, é crime e atenta contra vários bens jurídicos tutelados pelo Estado. Isso é problema meu, seu e de todo mundo.
Agora, do que seria capaz alguém que compara homossexualismo com crimes sexuais seríssimos como os citados? O que é mais perigoso para a sociedade: Homossexualismo ou alguém que pensa assim? Alguém que seria capaz sei lá do que para 'defender' esse posicionamento?
Esse tipo de anúncio sim, é de interesse de todos, independente se a favor ou contra o homossexualismo, isso sim é relevante para a sociedade como um todo! Isso sim, me faz ter medo do futuro.


2 comentários:

  1. Depreimente ver essas coisa, né?
    Falta respeito às pessoas, que acham que o certo é aquela idéia grotesca que enfiaram na cabeça.
    Vergonha alheia define.

    Bjos, flor
    Pri
    @sacolada

    ResponderExcluir
  2. Lamentável não tenho como comentar isso descriminar é crime

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.