Gostou? Clica aqui:

sábado, 1 de setembro de 2012

Mãos + pés + Havaianas

Para compensar a escassez de postagens, resolvi fazer um postão. Mamys deu de presente uma viagem pra praia, só nós duas, programa de mãe e filha. Daí sabe como é, algumas comprinhas se fazem necessárias. No post de hoje, as Havaianas e de quebra o esmalte da vez nas mãos e, pela primeira vez no blog, nos pés. Confesso que, sei lá o porquê, eu tenho um pouco de vergonha de mostrar os pés haha. Mas vamos às fotos:


Luz artificial: Nas mãos, passei o Jujuba da Avon, o R19 da Vernis à Ongles (Esmalte português) e pelúcia lilás.

O jujuba é um lilás cremoso muito bonito, fácil de passar e com boa cobertura (duas camadas), fiz uma espécie de filha única dupla rsrs, no indicador eu passei o R19 que é um glitter roxo com círculos brilhantes e no anelar unha de pelúcia. Mais detalhes:


Nesse dá pra ver as unhas mais de perto. No anelar, unha de pelúcia. Há quem chame de camurça, outros de pelúcia, o que eu mostrei aqui tava mais pra camurça, mas esse aqui parece pelúcia mesmo dá uma olhada:


Tinha acabado de fazer, ainda tinham pós espalhados no dedo rs.


Na luz natural.

Mas vamos aos pés, antes uma explicação: Ficamos sem chuva por vários dias e o calor e tempo seco trouxeram muitos mosquitos e como eu sou alérgica e tenho 'sangue doce' fui toda picada, por isso essas feridinhas nos pés ok? Vou tentar mostrá-los de novo quando estiverem normais rs:


Vou mostrar melhor as Havaianas:


Não são liindas *_______* é o tipo de coisa que eu falo que é 'a cara da Frahn'! São de caveirinhas estilizadas com fundo de xadrez e listras (diferentes em cada pé) e as tiras são roxas com rosa @@. Deu pra ver que eu ameeei né? Olha as caveirinhas de perto:


Pra mostrar essa belezinha passei o 02 - Ouro Nude da Risqué:


Achei que ficou bem delicado, sou meio fresca para unha dos pés, invisto em cores neutras, normalmente claras, as vezes passo um preto, mas evito ao máximo as coloridas, quem sabe mostrando eles aqui eu mudo de ideia e ouso um pouco?

Pose bem Frahn:


Pra finalizar, uma foto nova da tattoo, já que a última tava até vermelha ainda rs:


Bye bye e não esqueçam dos comentários


4 comentários:

  1. Fran,
    Ficou Show!!!!
    Quando crescer quero ser criativa que nem vc, viu?
    Bjos, flor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Obrigada Liliu! Que bom que gostou :D
      Fico feliz com a sua visita e comentário, sua presença e bom humor sempre contagiam
      ;**

      Excluir
  2. Adorei as unhas...e que cute são essas havaianas...
    amei demais, e as cabeirinhas geeks...fofíssimas!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.