Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Marina Ruy Barbosa raspa ou não raspa?

Ontem o Walcyr Carrasco publicou o seguinte em seu twitter:

Vou confessar que comemorei. Eu sei que não seria a primeira vez e que, provavelmente, seria emocionante. Mas acontece que é muito comum o cabelo crescer diferente depois que raspar. Não é como um corte radical, é muito mais sério. Sendo uma pessoa com cabelo normal, ok. Mas o cabelo da Marina não é só lindo. É completamente diferente. Não é nada comum e, ao meu ver, é perfeito! Olha, vou te falar que eu estava com o coração apertado, porque quando eu tenho inveja eu sou assim, torço para tudo dar certo. Portanto, Marina Ruy Barbosa querida, eu tenho inveja dos seus cabelos e, por isso mesmo, desejo que eles continuem lindos, maravilhosos e invejáveis, que um dia eu chego lá nem que for na base tintura e passando um tempão amassando com a mão para ficar com essas ondas acobreadas divinas que Deus te deu naturalmente. ;* sucesso gata!


Francini Sonsin Aguiar Cervantes

8 comentários:

  1. Olha, até eu que não assisto a novela e estava sabendo que ela teria que cortar essas lindas madeixas, estava morrendo de dó!!
    Ainda bem que não vai mais precisar, pois o cabelo dela é simplesmente divino!! @@

    ResponderExcluir
  2. Puxa!
    Que bom! Realmente não queria que ela tirasse esses fios perfeitos! Tbm fiquei feliz! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Me acabei de rir com o post Fran!!
    Muito bom! E vamos combinar, raspar esse cabelão?!
    Haja coragem!
    É muito bom saber que as ondas permanecerão intactas!
    Beijinhos.. Tenha um ótimo fds!

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  4. Eu também retuitei o Walcyr hahahahah Essa menina tem um cabelo fenomenal, todos estavam com muita dó. O problema é que as redes sociais fizeram isso. Quando Dieckman passou por isso, é óbvio que muita gente ficou chateado e sentiu pena da pobrezinha. Mas arte é arte. Marina é atriz, não modelo. E seu corpo tem de estar a disposição da arte. Como diversos atores e atrizes que engordam, emagrecem, cortam cabelo, etc... tudo pelo personagem. A propria Marina disse que não queria que a comoção girasse em torno do cabelo e sim em torno da personagem. Mas esse negócio de Internet, Twitter, Facebook acabou deixando o telespectador ainda mais intrometido. Claro que eles querem agradar ao público, mas em outras épocas isso não teria acontecido.

    Vim retribuir a visita e me deparei com um blog ótimo! Lindo, parabéns. Estou seguindo e voltarei mais vezes. BEijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, não fiquei com dó do cabelo da Dieckman não, pq o cabelo dela é normalzinho, não tem muita graça mesmo, crescia de novo e pronto, é diferente da Marina que é o cabelo mais lindo que eu já vi, por isso fiquei bem triste com ela ter que raspar.

      Que bom que gostou do blog, volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi!
    Essa é uma boa notícia. Que bom que ela vai manter o cabelão! rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.