Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Prêmio recebido: Vai Garota + Maria Margarida

Hoje chegou um prêmio muito especial. Faz tempo que ando de olho nos pincéis da Maria Margarida e ganhei o Kit pele de seda (amo) em um sorteio do Vai Garota que é um blog que eu admiro muuuito e visito sempre, escrito pela Gi que é queridíssima @@. Enfim, imagina a minha felicidade!

Chega de blablablá. olha o prêmio:






Fiquei bem louquinha de felicidade, chegou direitinho, embaladinho e com muito carinho, com direito a cartãozinho (tá parei com os diminutivos, mas é que estou que nem criança rs). Amei demais e em breve trago mais detalhes sobre essas belezinhas. =D

Agradeço à Gi e a equipe da Maria Margarida, tudo veio certinho e bem rápido. Obrigada pela atenção e profissionalismo. Visitem a página da Maria Margarida e o Vai Garota.






6 comentários:

  1. Que sonho esses pinceis..
    Parabens :)
    Adorei seu blog,
    → SEGUINDO AQUI' Beijos..
    Blog Um Q Feminino
    Fanpage Um Q Feminino

    ResponderExcluir
  2. Sortuda em!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah que delícia!!
    Parabéns por ter ganho esse sorteio Fran!!
    Espero que goste dos pincéis!!

    Os meus coitados... são os mais usados!
    kkkkkkkkkkk

    Biejinhos, tenha um ótimo fds!!


    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amaaando os pincéis Lila e como já tinha o F80, agora o kit ficou completo, estou usando em todas as makes, em poucos dias já virou "não vivo sem"
      @@ bom demais

      Excluir
  4. Não são lindos! Eu tenho um carinho tããão grande pelos pincéis Maria Margarida. Acompanhei a criação e o projeto dos primeiros pincéis e fiquei torcendo para tudo chegar logo no Brasil. Prefiro os MM a qualquer outro pincel. =)

    Que bom que vc gostou, Frahn. ^^

    Bisous.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.