Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lançamento: Princesa Mecânica!

Estou cheia de coisas para fazer por aqui, é trabalho e prova que não acaba mais, mas precisava passar aqui para contar uma super novidade que vi hoje no o-livreiro.com. Gente! A espera está acabando: finalmente vai ser lançado o terceiro e último livro da série As Peças Infernais da Cassandra Clare!

Eu já estava entrando em desespero, mas agora sei que a ansiedade vai só até novembro. Dá uma olhadinha na capa que coisa maaais linda:


Princesa Mecânica - Cassandra Clare


 E a resenha:
Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres – ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada – foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

@@ Apaixonei demais nessa capa. Eu já li e resenhei por aqui o Anjo Mecânico e o Príncipe Mecânico que são livros incríveis que entraram para os meus favoritos. As capas são maravilhosas e impressionam, mas a capa do Princesa Mecânica é ainda maaais liiinda, como pode?

Será que aguento até novembro? Será que vou amar o final desta história? Será que a capa é linda assim pessoalmente? Será que meu coração está preparado para as emoções que ele me reserva? Será que o que eu mais temo desde o primeiro livro vai acontecer neste? T.T

Chega logo novembro, meu lindo!

Francini Sonsin Aguiar Cervantes


8 comentários:

  1. Capa DIVA!!
    @@
    Adorei! linda!
    Já ouvi vc falar mto bem desses livros, porééééém...
    minha condição financeira e meu tempo não estão me permitindo ler nada! :'(
    Mas assim que tiver tempo... lerei tbm! @@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, ando atolada na facul e cheia de livros para ler e taaantos para comprar kkk, não há dinheiro que chegue

      A capa abalou né?

      Leia sim, vc vai gostar
      ;*

      Excluir
  2. Aaaaah, mas que droga!!! Ainda nem li o Príncipe Mecânico!!! Esses escritores ligeirinhos que lançam um livro atrás do outro acabam comigo. Aff...
    Já tô curiosa, viu? Adorei a capa tb. Linda demais... como todas da série. ^^

    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligeirinhos nada, eu já estou aqui enlouquecendo, me consumindo toda kkk

      #ansiosa!

      Excluir
  3. Não li nada da Cassandra Clair ainda, mas pretendo! vou comprar um box de Instrumentos imortais, talvez eu goste!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci ela por essa série, mas me prometi ler os Instrumentos Mortais. Porém, como apesar de Peças Infernais ter sido lançado depois elas se passam antes (período de tempo, na capa das Peças se lê "O mundo antes de Os Instrumentos Mortais") então pretendo terminar esta trilogia antes de começar a dos Instrumentos.

      Eu recomendo a autora demais, apaixonante. Agora verei se é boa em finais rs

      ;*

      Excluir
  4. Nossa que capa linda!!
    Não li nenhum livro, mas me interessei pelo que li nas resenhas!!
    xD

    Beijinhos Fran!!

    Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei babando na capa também, já amei as outras, mas esta está demais @@

      Se puder ler, leia, você vai gostar

      ;**

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.