Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Starters - Lissa Price


Ficha de Leitura:

Título: Starters
Título original: Starters
Autora: Lissa Price
Editora: Novo Conceito
Tradução: Ivar Panazzolo Júnior
Ano: 2012
Páginas: 367
ISBN: 978-85-8163-014-4

Ganhei este livro em um sorteio, falei dele aqui.

A primeira coisa que pensei quando terminei de ler: "PQP! Livro Maldito!" É, foi exatamente isso. Porque terminou como começo, mas não um começo qualquer, indicando uma continuação qualquer, mas com muitas coisas no ar. Eu estava confusa, com muitas perguntas em mente. Ok, me acalmei, preciso saber o que ocorre a seguir. PRECISO DO 2º LIVRO!

É um livro muito bom, uma história beem louca, mas que te prende do início ao fim. No último dia de leitura, eu, tão acostumada a ler 10 minutos aqui e 10 lá, aproveitei o domingo para devorar mais da metade do livro, até o fim, um livro de 367 páginas.

Resumindo, a história se passa no futuro, houve uma guerra e, para sobreviver, as pessoas teriam que tomar uma vacina. Os mais vulneráveis tiveram prioridade: até 20 anos e maiores de 60. O restante da população (com exceção de uma ou outra celebridade ou político que conseguiu a vacina por meios escusos) foi dizimada. Este fato trouxe uma série de consequências, a maioria, Callie (personagem principal), sofreu na pele. E a coisa era muito pior que se podia imaginar.

É muuito bom, recomendo. É muito louco, mas muuuito bom.

A edição é uma lindeza, quem vê a imagem de divulgação da capa (no início do post) não faz ideia do quanto ela é mais linda. Toda espelhada, com relevo, linda demais. Vontade de ficar olhando sem parar.

P.s.: novidades: segundo a autora disse no Twitter (fonte: o-livreiro) o livro será lançado em terras brazucas em janeiro, falta tempo, mas ao menos tem previsão. #ansiosa


Citações:

Quando os gaviões gritam, é hora de voar.

 - As celebridades estão conseguindo a vacina. Os políticos também.

Fotos:













Francini Sonsin Aguiar Cervantes

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHH
    Odeio esperar continuações!! ahuahuha sou muito ansiosa!
    :3
    mas ao menos o livro é bom, e do jeito que os dias estão voando... janeiro já já está ai! :3

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Passa lá no meu espaço que tem resenha nova:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2013/11/esmalte-da-semana-burnt-copper-by-nubar.html

    Vou esperar a sua visita!

    Beijos da Nane Balda

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.