Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Cabelo - Alaranjou

Eba! Vim, finalmente, mostrar meu cabelo novo. Minha madrasta se supera a cada momento, e agora, conseguiu achar a tintura perfeita para o meu cabelo. Demorei para tomar coragem para mostrar porque fui no salão no sábado, com um vestido que não favorecia e sem nadinha de maquiagem kkk.

Mas chegou a hora e acho que a cor maara do meu cabelo merece. 

Quem acompanha desde que virei ruiva sabe que o objetivo era um ombré ruivo que tentei fazer em casa e... bem... eu até curti, mas nada comparado ao milagre de Marluce. Agora está beem melhor. O ombré ruivo-laranjão que eu sempre quis! Bora conferir finalmente?



Amei, amei e amei demaaais! Ficou bem do jeito que eu queria (claro que estes lindos cachos são babyliss rs, maas...). Curtiu?


Francini Sonsin Aguiar Cervantes


7 comentários:

  1. :3 como minha amiga é linda! :3

    eu amei o cabelo!! \o/ preciso conhecer o milagre chamado Marluce hehehehehehe
    quanto a cor eu achei divino!
    Maaaaas, depois de todo o trabalho que eu tive para tirar a tinta do meu cabelo, rs, eu jurei nunca mais pitar... enton-ses... rs xD

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é mara Tila, mas no seu caso só se for pra corte. Você é linda demais loira, não te imagino de outro jeito não.

      bejúúúú

      Excluir
    2. Ouhnn
      por isso que te amo amiga!
      :3
      hehehehehehehe

      Excluir
  2. Está lindão Fran!!
    Ficou muito, muito bonito!
    Curti demais da conta!!
    A cor está incrível e as pontas ficaram belíssimas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lila :D Curtindo muito!

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.