Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tráfico de Anjos - Luiz Puntel



Ficha técnica:
Título: Tráfico de Anjos
Autor: Luiz Puntel
Editora: Ática
Ano: 1992 (ano lindo rs)
Nº de páginas: 111
ISBN: 85 08 04126 8
Série: Vaga-lume

Demorei para me acostumar com a narrativa. Era simples demais, faltava aquela conexão aquele imã que prende o leitor. Eu fiquei meio desconectada com a linguagem, mas a história é boa e logo me pegou. 

Tráfico de Anjos fala sobre o tráfico de bebês e é um livro bem rápido, com capítulos curtinhos e apenas 111 páginas. Da tão conhecida coleção "Vaga-lume" que marcou a minha infância e a de tanta gente.

É mais um dos livros que ganhei em 2012 que pertenciam à biblioteca da minha avó. 

Como eu esqueci um livro, que queria terminar esse fim de semana, no escritório, decidi começar um que eu fosse terminar no fim de semana, assim comecei e terminei "O Código Bro", como foi mais rápido que eu imaginava, escolhi outro para começar e terminar também no fim de semana, por isso procurei um curtinho de linguagem fácil, escolhendo o "Tráfico de Anjos" (tudo isso para compensar a frustração de esquecer um livro que estou amando - O Chamado do Cuco).

De 0 a 5 leva um 4, é uma história bacana, demorei para pegar a vontade mesmo, mas do meio para o fim me empolguei na leitura. É um tema pesado, mas tratado de forma beem leve (a coleção é destinada a adolescentes e o livro foi escrito em 1992, então não dava para pegar muito pesado). Gostei e recomendo, não é um livro que vai te enlouquecer, mas vale a leitura.

Fotos:











;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes
http://www.skoob.com.br/usuario/290526



Um comentário:

  1. hahuahau
    tinha comentado via skype e até esqueci de comentar aqui!
    Li esse livro faz anos!!!
    auahahauhuahau
    Coleção Vagalume

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.