Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Revestimento nas paredes da cozinha e da lavanderia

Iríamos colocar só depois, até porque o plano era colocar só entre os armários, mas a Caixa implicou e já colocamos os revestimentos da cozinha e da lavanderia. Foram colocados ontem e eu não aguentei esperar e tirei as fotos ontem a noite mesmo, do celular, ou seja, não ficou grande coisa as fotos não rs. Maas resolvi postar porque eu quero mostrar:


Essa é a lavanderia, escolhemos esse revestimento mais escuro, com estampa de madeira. Mas o destaque mesmo, foi a cozinha:


O que vai aparecer é só uma faixa entre a pia e o armário superior. Acho lindos esses revestimentos imitando ladrilho hidráulico em mosaico colorido. Um é diferente do outro, justamente para não fazer um mosaico perfeito, para ficar essa bagunça alegre e linda.


Aliás, esse é milagroso rs, foi a primeira vez que eu e o Marcio concordamos de primeira na escolha de alguma coisa para a casa hehe.

Por hoje é só. A prova da segunda fase da OAB é domingo e eu estou a mil, não vejo a hora hehe. Torçam por mim (quem for religioso, ore por mim também que oração nunca é demais).

;***


Francini Sonsin Aguiar Cervantes


2 comentários:

  1. Domingo dia 8?!
    Clam Fran, dará tudo certo!!
    Estou rezando e torendo por ti!!

    Os revestimentos são lindos, mas preciso dizer que o meu favorito é o da cozinha. heheheh
    xD

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. domingo ontem Lila rs, agora é rezar para o corretor da prova ser bonzinho e me aprovar rs.

      O meu favorito também é o da cozinha ;D

      :***********

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.