Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Novidades da Obra: últimos retoques, porta de vidro e grama

Opa, agora já está praticamente tudo pronto. Olha só:

A parede ficou com alguns defeitinhos e a tinta acetinada mostra super, então o marido conversou com o subempreiteiro para reparar alguns e dia 13 estava assim:





Hoje eu passei lá, mas foi super rápido e nem tirei fotos das paredes, depois eu mostro. Outra mudança foi a colocação da porta de vidro no fosso de luz. Olha ela aí:



A grama foi colocada também e uma árvore plantada (exigência da prefeitura para o habite-se, mas eu achei ótimo), olha como a fachada ficou bem mais bonita:


A árvore é essa pequenininha (mudinha ainda hehe) amarrada em um cabo de vassoura ao lado da lixeira. 

 Na parte de dentro também tem grama:



Ounnn, estou apaixonada haha ^^ tão linda minha casinha!

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes


3 comentários:

  1. Sua casa está linda mesmo!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  2. Tá super linda mesmo viu!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.