Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Título do Blog

Bom, para começar, explicando o título do blog:

Espeloteada: Pessoa elétrica que tem temperamento forte , birrenta.
(fonte: www.perguntascretinas.com.br/dicionario-do-dialeto-piracicabano)
Minha vó sempre me chamou assim, desde pequena.

e Patricinha... vocês sabem o que é né?

Bom, vocês já devem ter percebido que essas duas palavras tem conceitos bem opostos.
Pois é, a explicação é que EU sou bem oposta. Digamos que tenho uma personalidade bem incongruente...

Gosto de rock, mas gosto de rosa; sou vaidosa, mas não paro um segundo; tenho meus momentos mulher e momentos menina; espeloteada e patricinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.