Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 29 de julho de 2010

De hoje em diante


hoje estou feliz
estou me sentindo bonita
levantei, tomei banho, me arrumei
até passei maquiagem (o que é raro)
adoro maquiagens, mas em geral tenho muuita preguiça...

hoje eu acordei diferente
ouvi Legião Urbana
lembrei de muitos momentos...

lembrei de quando fui pedida em casamento pela primeira vez
eu tinha seis anos,
namorava um menino (namoro de pegar na mão claro)
e ele terminou comigo porque um outro menino que gostava de mim disse que o bateria se ele não terminasse
(novela mexicana, não?)
e um certo dia ele diz que quer conversar comigo:
"quer voltar a namorar comigo?"
"quero"
"tem uma condição"
"qual?"
"que você prometa se casar comigo quando a gente crescer"
nossa, parecia um  sonho...

hoje, nove anos depois, estou casada.
Não com ele, claro!
rsrs

Estou feliz, lembrando de quando era criança,
me arrumei,
estou com as unhas pintadas de pink com bolinhas pretas,
ouvi minha banda preferida,
estou fazendo um estágio que eu adoro,
mais tarde estarei estudando na faculdade dos meus sonhos,
e à noite dumirei com o amor da minha vida!

estou fazendo tudo o que amo fazer
sabe... de agora em diante, priorizarei o que me agrada:
ouvirei mais Legião urbana,
me arrumarei mais,
me dedicarei mais ao estágio e à facul,
lembrarei mais de uma época em que as minhas grandes preocupações eram tão bobas e fácei de solucionar...
De hoje em diante serei mais feliz.

Um comentário:

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.