Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dica Aprovada! Papo de Amélia

Oie
bom, estava passeando pela blogosfera e lendo meus blogs favoritos, quando no blog http://papodeamelia.wordpress.com/ vi uma dica pra lavar-roupa e já fiquei esperta rsrs. Lavar-roupa tem sido minha maior dificuldade de adaptação e por vezes, mesmo depois de esfregar n amão e lavar na máquina, eu vi que a roupa ainda estava suja, pois bem, quando li a dica no blog, comprei no mesmo dia o Sabão para roupas líquido da Ariel (usei o roxinho), amei! Limpa muito melhor que o em pó e é muuito cheiroso, além de ter um toque de amaciante. O verde eu não testei, porque não gostei muito do cheiro, mas o roxo eu amei.
Os preços aqui na minha cidade são um pouco diferente das Jenny do Papo de Amélia, ela disse que lá duas embalagens saem por 9,98, aqui custa mais de 11,00 e uma só 7,00. Mas vale a pena ainda sim.
ADOREI 

2 comentários:

  1. Que bom que vc gostou queridaaaa!! Bjokas
    Jenny

    ResponderExcluir
  2. Eu que lavo a roupa na minha casa, já que moro sozinha com meu pai. No começo era na mão, depois a máquina de lavar apareceu. Hoje eu simplesmente jogo tudo lá e ligo haha Não tenho paciencia pra isso não.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.