Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vida de Casada


Bom, há um tempo postei aqui sobre meu casamento e coloquei algumas fotos
estou casada há 1 mês e 22 dias
e a vida de casada é:

1.Corrida: Principalmente pra mim, que faço estágio das 8:30 às 16:30 e faculdade das 19:30 às 23:00 (e olha que eu faço direito, que tem que estudar muuuito), e tempo pra arrumar a casa? o quarto? lavar a roupa? passar? lavar a louça? ahhh fico louca, saio do estágio ponho os jeans de molho, lavo a roupa branca q coloquei de molho no dia anterior e vou pra facul, chego da facul e recolho a roupa e SEMPRE tem mais roupa, to lavando roupa quase todo dia ,porque tem dia que tem que passar rsrs, (e olha que eu tenho sorte: tenho que reconhecer que o Marcio me ajuda muito, volta e meia chego em casa da faculdade e o quarto está arrumado, além disso, moro com a minha mãe portanto não preciso me preocupar com limpar o chão da casa, que isso ela faz, quanto às outras tarefas, louça e roupas cada uma lava a sua [eu as minhas e as do meu marido, embora ele também lave a louça]).

2.Viciante: Não me imagino mais solteira, não dá! Se o Marcio viaja eu fico acordando a noite toda de saudade, me acostumei com o cheiro dele, o toque dele, dormir sem ele é desesperador. Segredinho: pra conseguir dormir um pouco melhor quando ele não está, eu durmo abraçada com alguma roupa dele, assim eu sinto o cheiro dele e engano meus sentidos.

3. Demorada adaptação: Está dificil para adaptar as personalidades, o Marcinho é muito diferente de mim, ele é todo nerd, certinho, organizado e eu sou completamente espeloteada rsrs, tive que aprender a lavar a roupa do jeito que ele gosta (acho que o mais difícil é lavar roupa), passar do jeito que ele gosta, e claro, guardar do jeito que ele gosta (ele dobra e organiza de um jeito totalmente diferente do meu), ai é tenso rsrs, mas aos poucos vou me adaptando ao jeito dele, fazer o que rsrs, mas ele tem paciência, eu sempre deixei bem claro o meu jeito, deixei claro que mudaria um pouco minha "mania de desorganização" rs, mas que não ia ser assim tão fácil, mas tenho conseguido.

4.Deliciosa: é, você não leu errado, essa rosa tem muitos espinhos, mas não deixa de ser uma rosa. Estou muito feliz, amo muito o meu marido, ele é tudo que eu sempre sonhei pra mim, apesar das chatices do meu capricorniano ele é o meu principe encantado. Não concordamos em tudo, mas nos apoiamos, ele não queria que eu fizesse direito, mas é meu contratante da facul e foi aquele que falou "faça a faculdade dos seus sonhos que o resto a gente dá um jeito" quando todo mundo falava pra eu desistir porque eu não tinha dinheiro, porque eu não ia conseguir. Eu consegui. Estou no segundo semestre, e estou muito realizada. Poucos me apoiaram (agradecimentos especiais ao Marcio, à Danilla [amiga que me apoiou muito e com quem conversei muito sobre isso] e claro à Deus, pois sem que ele queira nada acontece), mas hoje todos me dão razão por ter insistido tanto no que eu quero, hoje eu sei que eu posso sim realizar todos os meus sonhos. Hoje sou feliz, finalmente.

Um comentário:

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.