Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Esmaltes Importados

Oooi, bom quem me conhece sabe que meu pai morou nos E.U.A. (10 anos, voltou esse ano), confesso que não gosto muito do país não, mas que os esmaltes de lá são ótimos são. Estou com uns probleminhas com a câmera então peguei fotos da net mesmo tenho 4 esmaltes da New York Color:

1 - Black Lace Creme

2 - Quick Dry, um cremoso e outro cintilante


1 - Purple Pizzazz Frost (meu queridinho)


E 1 Wet 'n' Wild
443B Red Black Red
booom desse não achei fotos, é um marrom avermelhado escuro
pra ilustrar, outro esmalte da marca:
e tenho mais 2 que vieram em uma maletinha linda, mas não tem nome nem marca rsrs (um vermelho e um marronzinho) quando conseguir postar fotos eu mostro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.