Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Olimpíada Juridica + cachorrinha nova

Olimpíada Jurídica
rsrs Não fiquei entre os 5 haha, mas não falaram toda a colocação (vai estar no portal amanhã só...)


Bebê novo
Geente eu ganhei uma cachorrinha linda demaaaais da conta, (coloquei uma foto de rottweiler filhote ali do lado, mas foi foto que achei na net, depois coloco fotos dela).
Ela é mistura de rottweiler com husky *.* é assim: parece bem com rott, mas tem um olho azul e outro castanho e as manchas mais claras (que no rott são marrons puchadas pro dourado) são acinzentadas (parecidas com o husky), nossa ela é muuito linda demais, muito esperta, brincalhona e fofa rsrs.
A coincidência maior é que eu sempre gostei de duas raças: pastor alemão e rottweiler, mas como tive pastor alemão a vida toda eu sempre quis um rott, mas o marcinho não gostava e ele, por outro lado, sempre gostou de cocker e husky, mas como sempre teve cocker, sempre quiz husky e eu não estou nem um pouco afim de ter um lobo uivando a noite toda no meu quintal.
Pois bem aí um amigo meu me deixa um scrap "achei uma cachorrinha linda, mas não posso ficar com ela, quer?" perguntei a raça, meio sem interesse, no outro dia a gente se viu (ele trabalha com o marido) e ele disse "então Frahn, é rottweiler"
Nooossa, fiquei louca né? aí ele explicou que achou ela, mas mora em uma kitnet e não pode ficar com ela (por causa da falta de espaço e dos vizinhos) mas queria que ela ficasse com alguém que cuidasse bem e que ele pudesse vê-la, que ela era linda e tinha um olho azul e outro castanho, que levou no veterinário (que foi quem disse que ela era rottweiler com outra raça, imediatamente já desconfiaram do husky), que já tinha começado a dar o remédio pra verme e que ela até já estava comendo ração.
Falei com o Marcio, pedi implorei e ele acabou cedendo, quando ele viu se apaixonou, ficou todo babão e até já ensinou ela a fazer xixi no jornal rsrs e ele fez questão de escolher o nome: Mili ;D
A reação do Eros? primeiro cherou enfiou o rabo no meio das pernas meio ressabiado, em pouco tempo já tava brincando de correr atrás dela e depois correr dela com o rabão abanando hehe meus filhotes se deram muito bem (teve um momento que ele pulou com tudo em cima dela e eu achei até que ia esmagar a pequenininha com aquelas patonas rsrs
Ai, eu estou feliz demais ela é muito esperta (caprichosa também fica chorando até você dar atenção pra ela, se der carinho ela fica quietinha) estou louca pra tirar muitas fotos ;D

2 comentários:

  1. Eu tenho uma filha tbm linda a Sól, gorda que é ela só pensa em comer e dormir hahahaha....


    Ah querida lembrando que se você fizer a lista de desejos e conseguir uma seguidora sua que me siga e siga ela tbm e deixe o mesmo recadinho lá suas chances dobram no sorteio, mas não esqueça de me avisar lá no blog ta hehe. Hj é a final vamos lá venceremos juntas!!! Bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro crianças! (:
    seu blog é sempre muito lindo, adoro!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.