Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Animais também sofrem com as chuvas RJ

Gente, a fofa da Ana Carolina do blog Milkshakeando fez um post bem alarmante hoje.
Bem, todo mundo sabe da situação da região serrana do Rio de Janeiro com as chuvas né? Pois é, mas não são só as pessoas que estão sofrendo, existem muitos animais que perderam sua família, então se você mora perto e pode adotar ou ajudar com ração, spray anti-pulgas e potes de sorvete (para colocar água e ração), por favor ajude, infelizmente eu moro muito longe para fazê-lo, mas resolvi repassar (se você puder fazer o mesmo também ficarei contente).

Na imagem tem todos os dados (clique pra ampliar) Esse Galpão fica em Teresópolis/RJ e para fazer contato ligue 0(xx)21-87907772 -falar com Bebete

Obrigada.

4 comentários:

  1. Oi querida..vi que vc está me seguindo e por isso vim fazer uma visitinha...adorei seu cantinho e espero voltar sempre..beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ai que dózinha viu, eles sofrem demais e depende demais de nós!!

    Beijos e bom final de semana!

    Ana

    ResponderExcluir
  3. É muito triste a situação, eu já fiz minha doação para o bichanos :( tadinhos. Espero que fiquem bem! Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fran! Que legal, obrigada!! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.