Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sandy Devassa - Por que não?

      Como todo mundo já deve saber, Sandy da duplaSandy e Júnior Leah é a nova garota propaganda da Devassa, substituindo Paris Hilton que com ou sem a cerveja continua devassa.
       Por que a Sandy? Todo o contexto da nova versão da propaganda gira em torno da chamada "Todo mundo tem um lado Devassa" e sendo assim, não consigo pensar em uma garota propaganda melhor para passar essa ideia.
       Sandy sempre deixou claro que não gostava dessa imagem de 'certinha' que a mídia impôs à ela. E convenhamos que ninguém sabe se ela é ou não, afinal o que ela faz entre quatro paredes com marido só os dois sabem. Não é só porque ela não sai por aí fazendo coisas em público ou porque não caiu nem um vídeo dela na internet que ela não seja devassa onde toda mulher deve ser: na cama, entre quatro paredes.
      Acho sim, que a cerveja acertou em cheio no marketing causando polêmica e fazendo todo mundo falar da cerveja (eu mesma estou morrendo de vontade de experimentar), não achei a propaganda nenhum absurdo e quanto a cantora, fez muito bem em aceitar a proposta e entrar de cabeça (alguém reparou as madeixas louras especialmente para a propaganda?).
      Eu sei que o Brasil acompanhou a carreira dela desde pequenininha e talvez seja difícil aceitar, mas ela cresceu e não é mais aquela menininha bunitinha com o cabelo na cintura, um dente faltando que fazia dupla com o irmão e  cantava Maria Chiquinha. Hoje, Sandy Leah é mulher, casada, lindíssima, Devassa e bem loura.

5 comentários:

  1. EU ADOREI!!!
    Não entendo porque todo mundo cai em cima dela, cara.... Acho ela linda, super talentosa e acho ótimo que realmente nunca tenha tido nenhum babado mega sério rolando sobre ela pela mídia. O pessoal valoriza muito mulher que não presta, mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fhran. Ela é bonita, a ideia foi boa... mas acho que ela não tem nada a ver.. falta aquele sex appeal nas fotos, sabe?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. adoreei!
    Amo a Sandy,e a troca da Paris por ela, foi de ótima escolha :P
    hehe
    beeijo
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei a troca.
    temos que valorizar nossas mulheres.
    gostaria que fosse uma mulher desconhecida, assim poderiamos dar chance e oportunidade de trabalho a outra pessoa revelando novo artista e dando oportunidade financeira também.
    nada contra Sandi, mas ela já é rica o bastante, recebeu parece que foi 1 milhão para fazer o comercial. Imagina só quantas poderiam ter entrado ,ter tido oportunidade de trabalho
    melhorando sua vida e de sua familia?bj
    adorei os 2 blogs,lindona faceira. kharin-federiccasu- poa rs

    ResponderExcluir
  5. olá! sem querer parecer chata, mais concordo plenamente com a LYGIA, que fez um comentario logo a cima.
    Sandy sempre fez a imagem da boa moça, e agora estão tentando fazê-la parecer um mulherão.
    não é seu perfiL. A PARIS HILTON combinou mais, pois é faz realmente jus ao titulo DEVASSA.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.