Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ganhei uma Tag


10 Coisas Que Eu Amo, esse é o nome da tag que eu ganhei do A Garota do Blog
Vamos às regras?

1- Divulgar quem passou a Tag 

Como dito acima, ganhei do blog A Garota do Blog 
create your own banner at mybannermaker.com!


2- Postar 10 fotografias das coisas que mais ama.
Dificil, rs, vamos tentar:
Deus e as coisas dEle
Familia (todinha, os cahorros e até os enxertos rs)
Amigos (e as farras que fazemos juntos)
Ler (os diversos tipos de livros)
Carinho de pessoas especiais
dar muita risadas com os amigos e o marido rs
Ficar na Net (e blogaar rs)
Juntas as amigas e brincar de salão de beleza
Compraar! (sou pão-dura, mas quando abro a carteira...)
Ganhar Presentes e Sorteios ;D


3- Passar a Tag a dez pessoas e notificá-las

Essa parte a gente pula tá? :X Pega quem quiser ;**

5 comentários:

  1. Oooownti! Adorei as fotos q vc usou para ilustrar o post. As frases tb. Tá toda poética, amiga... rss

    Beijos e beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Passei pra desejar uma boa noite!!!
    E tenha uma semana abençoada e cheia de boas realizações!!!
    Rê!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu recebi uma tag e tenho até que cuidar em responder hehe
    Adorei suas respostinhas em forma de fotos.

    ResponderExcluir
  4. A legal, vou postar lá no blog :B, gostei da tua lista, ficou bem bonita *-*.

    Fran, tenha uma boa semana, beijos. ♥

    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. rsrs viu só Gi? kkk
    Que bom que gostou
    ;***


    Rejane, obrigada, pra você também

    Hestia, rsrs tem que responder sim flor

    Hallana, posta sim, obrigada ótima semana pra você também ;***

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.