Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resenha Prêmio Recebido - Kit Ray Cosméticos

Bom, prometi a resenha dos três Prêmios que ganhei nos últimos sorteios e começo hoje pelo kit da RAY Cosméticos (lembrando que as imagens podem ser ampliadas, basta clicar)

Esse Kit eu ganhei de uma parceria entre o blog Eh Cor de Rosa Chock e a Ray Cosméticos
Chegou certinho olha:
O kit é Composto por:

Sabonete em Barra Baby

Descrição da Empresa: "O Sabonete em Barra para o banho da Linha Baby tem como principal função limpar e remover resíduos e impurezas da pele, além de hidratar, já que contém hidratante para todos os tipos de pele e aloe vera (não dá a sensação de pele repuxada). Fragrância Baby (similar a Mamãe Bebê). 50g."


Minhas Impressões: Ameeey!!! Rs, Gente eu amooo cheiro de bebê e o cheiro desse sabonete é um sonho,  sério, um cheirinho de bebê muuuito bom. Faz espuma e hidrata muuuito. Muito delícia. 


Link do produto na loja virtual: http://www.raycosmeticos.com.br/produto.php?cod_produto=1193759


Sabonete em Barra com Bucha Vegetal Amêndoas com Mel 


Descrição da Empresa: "O Sabonete em Barra com Bucha Vegetal é ótimo para limpar e esfoliar a pele. Com a combinação da Amêndoas (suavizante) e do Mel (doador de brilho), seu banho será Sensacional."

Minhas impressões: O sabonete tem uma bucha vegetal dentro dele e conforme você toma banho com ele a pele também é esfoliada pela bucha. Confesso que achei que arranha um pouco demais porque a minha pele é fininha, mas o cheiro é uma delícia, faz baastante espuma (adooogo) e pra quem gosta de esfoliar bem o corpo, é ótimo. Senti que hidrata bem também, mas com certeza o ponto forte é o cheiro (delicioso meeesmo).


Óleo Bifásico Vinho

Descrição da Empresa: "O Óleo Bifásico Ray Cosméticos, serve para hidratar a pele e, ao mesmo tempo, retirar suas células mortas. Com a combinação de uma parte aquosa e uma oleosa (óleo mineral), sua pele fica macia, delicada, perfumada e ainda evita o ressecamento. 120 ml."

Minhas impressões: Delicioso, tem um cheirinho de suco de uva mesmo sabe, é bem forte, mas na pele fica suave. Ele é bifásico, você chacoalha para que se misture antes de aplicar. Eu usei de duas formas: 
Primeiro a tradicional: passar na pele molhada, dar mais um jato de água e secar com a toalha. Dessa forma o cheiro fica quase imperceptível, mas a hidratação dá pra sentir bem.
Sem enxague: Passei depois do banho mesmo, com a pele seca. O cheiro fica suave, mas bem perceptível, a pele fica com um leve brilho, mas não fica oleosa. 
Gostei dos dois resultados, um pouco mais do segundo por ser mais prático e você sentir mais o produto na pele sem ficar pegajoso. Muito bom.


Resumindo: Amey o kit, super aprovado, olha eu e ele rs: 

P.s.: O batom é da mamys, essa cor não ficou muito bom em mim não né? Melhor continuar com os meus rosinhas rs

Super recomento o kit mesmo e pra quem quiser adquirir estes e outros produtos da Ray basta dar um pulinho na loja virtual http://www.raycosmeticos.com.br/ . Boas Compras! 

Não esqueçam que também tem sorteios rolando aqui no blog:



8 comentários:

  1. Que tudo flor parabens!! bjaoo

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc reclamando do batom e eu ia dizer que ficou lindo! hahahaah
    Esses produtinhos parecem ser bem bacanas , mesmo! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ana, rs sério q vc gostou? Será q eh falta de costume? :)
    São ótimos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eita mulher que ganha sorteio. rsrsrs Parabéns, amiga!

    O batom ficou lindo sim. Deixa de ser boboca!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. são os mesmos produtos do outro post Gi, mas resenhados rs. Adoooro ganhar sorteio kkk
    Olha que vocês estão me dando coragem no batom kkk
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia , pela resenha parace ser super bome esse prontos sempre tens uns cheirinhos otimos néh ..
    adorei o blog seguindo beijo.
    www.avontadee.blogspot.com
    Grazi

    ResponderExcluir
  7. Oi flor.
    Que tudo os seus mimos.Parabéns.
    Seu blog é lindooo.
    Como vc tá com sorte corre lá no meu blog e participa do sorteio em parceria com a sigma!!!
    Te espero lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.