Gostou? Clica aqui:

sábado, 3 de dezembro de 2011

Nova Parceria - Pró-Corpo Plástica e Estética

Tenho muito orgulho em apresentar a nova parceria do blog: a Pró-Corpo Plástica e Estética

"A Pró-Corpo orgulha-se em ser uma empresa Brasileira e oferecer serviços de Estética e Cirurgia Plastica com a mais alta qualidade e confiabilidade, contando com uma equipe de profissionais qualificados e certificados pelos órgãos competentes.
A Pró-Corpo tem sua matriz em São Paulo próxima a Av. Paulista, mas também está presente no Rio de Janeiro em Ipanema, Paraná, na cidade de Londrina, Santos na Av. Ana Costa e Campinas, na Av. Barão de Itapurá. Todas as suas unidades primam pelo excelente atendimento e qualidade dos profissionais. Em parceria com hospitais e centros de diagnóstico visamos sempre o melhor custo / benefício para nossos clientes, temos a certeza que podemos oferecer um ótimo pacote de serviços com toda a qualidade e segurança que se encaixa no seu bolso."

A Pró-Corpo conta com 5 filiais: Santos, Rio de Janeiro, Campinas, Londrina e São Paulo
Santos:

Rio de Janeiro
Campinas

Londrina

São Paulo

Na Pró-Corpo são realizados diversos procedimentos estéticos como remoção de tatuagem, depilação a laser, radiofrequência, peeling de diamante, cirurgia plástica, massagem modeladora, massagem relaxante, drenagem linfática e muito mais.
E se você mora em uma das cidades que têm filiais prepare-se porque em breve vai ter sorteio por aqui ;D

Para saber mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.