Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

A mil por minuto

Eu sei, não ando postando né? Minha vida anda cheia de atribulações, coisas boas (ainda nada certo, então só conto quando estiver certo rs) e também coisas não tão boas (eu até posei no hospital essa semana rsrs, caalma, não foi nada, virose e só), isso sem falar nos trabalhos e provas da faculdade que andam a mil! Enfim, por enquanto não tenho condições mesmo de bolar um post bacana (e me recuso a postar qualquer coisa, só pra dizer que postei). Estou pensando em uma colaboradora (alguém se candidata?), vamos ver... Mas por enquanto o blog vai andar em marcha lenta até eu conseguir respirar. Agradeço a compreensão, espero voltar logo
;*

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Sério mesmo Danyella? Se for me manda um e-mail: fransaguiar@hotmail.com
      ;*

      Excluir
  2. OIe, Frahn! Esse post é só pq eu puxei sua orelha? kkkkk Desculpa, amiiiga... mas sinto sua falta. ^^

    Essa fase de faculdade é dose, mas a gente se aperta mesmo. Logo logo vc se acostuma... ou fica assim até se formar. rsrs A ideia de arranjar colaboradoras é muito boa. Apoio!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giii, então flor, na verdade eu já tava encucada com isso, sei que faz tempo que não posto, e seu comentário fez eu ver que estava na hora de me explicar rs
      Não tem de quê pedir desculpas, foi bom e eu tbm sinto muuito a sua falta

      Pois é, acho que vou mesmo tentar arranjar alguma colaboradora pra me ajudar com o blog

      ;*

      Excluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.