Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tenho várias coisas pra postar por aqui, comprinhas, presentes... Ainda não postei porque as fotos estão no note em casa e eu ainda não consegui tempo, mas quando conseguir eu posto, mais uma vez peço desculpa pela frequência (ou falta dela) das postagens, mas a vida anda muito corrida.
Novidades: Voltei a tomar shake, chega de férias, preciso emagrecer!
Que mais? Finalmente o pessoal da facul vai fazer o primeiro churras de formatura (mais da metade do curso, tava na hora né?), no mais muita coisa pra fazer e pouco tempo pra tudo isso :/

Por fim, um poema escrito por uma amiga


Que amor é esse
que me faz esquecer
as zilhões de coisas
que tenho pra fazer?

Que amor é esse
que traz no vento o cheiro
e é como se fosse hoje
o dia primeiro?

Que amor é esse
que mexe por dentro
revira as entranhas
e faz tudo ficar lento?

Que amor é esse
que me tira o ar
e me faz pensar
'e não é que é bom amar?'

Que amor é esse
pro qual eu torço o nariz
reclamo e me assusto
mas no qual sou feliz?


                                    Antonielle

Um comentário:

  1. Aiii... que saudade dos churrascos da minha tumra da faculdade... passa tão rápido, sinto tanta falta do pessoal. =/

    Bom saber que vc está animada, amiga. Tenha um excelente fim de semana. Beijocas.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.