Gostou? Clica aqui:

sábado, 8 de setembro de 2012

Esmaltes - Misturinha com sombra!

Hi!!! Depois de um bom tempo, voltei a fazer misturinhas. Tinha visto boatos online sobre uma certa misturinha de esmalte usando sombra (de maquiagem) e eu resolvi pesquisar, tentar e trazer o tutorial:

Eu usei:
Pigmento, Esmalte Revlon Top Speed Lava, Risqué incolor (ou outra base), esmalte bianco puríssimo da Risqué (não está na foto porque decidi depois rs), vidrinho vazio e parafuso inox.

Não mostrei o pigmento aqui pra vocês porque após comprar (tooda animada) desconfiei que não é original.. enfim... mas é bonito

Vou explicar o parafuso... seguinte, se vocês repararem, a maioria dos esmaltes importados vem com uma bolinha de inox dentro, ela serve pra facilitar na hora de agitar o esmalte, caso decante. No caso da misturinha você vai precisar chacoalhar para misturar as cores, como não é fácil achar tais bolinhas (não tente outros metais, porque podem contaminar o esmalte, ou enferrujar), eu, seguindo a dica de várias blogueiras, uso parafuso de inox que é barato, fácil de achar e o efeito é o mesmo. 

Ahh, eu usei esmalte, mas você pode usar só a base e a sombra, vai da escolha da cor.

Processo:
Coloquei um pouco de base no vidro (como na foto)

E já coloquei o parafuso de inox dentro do vidro

Adicionei um pouco do Lava e coloquei o pigmento com a ajuda de um papel em formato de funil (esqueci de fotografar desculpa)

e o Bianco Puríssimo

Resultado:

Swatches:

Luz artificial

No sol


3 comentários:

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.