Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 22 de abril de 2013

5 anos!


5 anos juntos... 5 anos! O tempo passa muito rápido. Quem diria que um dia me apaixonaria perdidamente por “um amigo da minha mãe”, “o palmeirense do Senac”. E ser palmeirense não é seu único defeito, você também é chato, velho (e nem estou falando da idade física com 9 anos a mais que eu), teimoooso feito mula, ranzinza...
A gente briga, briga muito, briga o tempo todo. Os amigos se irritam, dizem que a gente tem que parar de ficar discutindo o tempo todo porque um gosta de carro branco e outro não. Puxa! Como implicamos um com o outro à toa!
As coisas entre nós aconteceram de modo peculiar. Nos conhecemos, cerca de 2 anos depois começamos a nos cumprimentar (e brigar por causa de time), mais 1 ano e passamos a conversar, você começou a investir e eu tentei nem ligar, tentei. Não deu muito certo, me apaixonei. Alguns meses depois, nosso primeiro beijo, e aí tudo muito rápido: dia seguinte você me comunica que estamos namorando (pedir pra quê né?), no outro me pede em casamento “Quer ser minha esposa” Whaaaat?? Quase caio para trás, mas aceito. O tempo passa e eu me acostumo com seus pedidos de casamento cada vez mais frequentes.
Três semanas de namoro e a primeira aliança, quiseram entregar para uma tal de “Fátima” e você quase enlouqueceu.
Quase um ano de namoro e a nossa primeira briga. Motivo? Teve a cara de pau de dizer que mulher dirige mal! Ora, não interessa se eu não dirijo (na época nem tinha idade para isso), aquilo me tirou do sério. O problema é que parece que gostamos, começamos a brigar sempre o tempo todo, cada vez com mais frequência.
Um ano de namoro e outra aliança, linda, abaulada por dentro, retinha por fora, aço com fio de ouro e uma pedrinha branca.
Com um ano e dois meses de namoro decidimos oficializar o tal pedido de casamento (que já haviam sido centenas até então), jantar de noivado na casa da minha avó, aliança nova, toda de ouro dessa vez.
Dois anos e dois meses de namoro, chegou o grande dia. Casamento sem festa, simples, pouquíssimos convidados. Não tem como dar nada errado. Não? Parente dando chilique e infernizando porque não foi convidado? Não acredito na falta de noção! Noivinhos entraram separados? Mas eu pedi pra entrarem juntos! O cara soltou a música errada? Impossível, dei tudo na mão dele, mas ahh claro, os noivinhos entraram separados... Pelo menos o buquet é lindo e o vestido... ahhh não! Manchei o vestido com o buquet! Hora de trocar as alianças, mas eu não consigo tirá-las do porta aliança, quem foi que enroscou isso aqui???
Quem disse que não podia dar nada errado?
Sabe como eu me senti? Mais feliz impossível! Sorriso de orelha a orelha! Deu muita coisa errada sim, mas o buquet era maravilhoso, o vestido divino, a igreja decorada do jeito que eu sonhava e, claro, o noivo... ahhh o noivo parecia uma visão do paraíso!
Ahh!!! Eu estava casando! Casando com um homem incrivelmente lindo em seu terno cinza azulado claro, lógico, porque de jeito nenhum que ele ia casar de preto depois de ter feito aquela piada de que o noivo casava de preto porque estava de luto!
E hoje, quase 3 anos depois, completamos 5 anos juntos, brigando mais do que nunca. Mas se amando mais do que nunca também. Marcio Aguiar da Costa Cervantes eu amo você! Eu quero ficar do seu lado para sempre! Porque por mais brigas que tivermos, por mais diferentes que sejamos, eu sei que você foi feito e preparado para mim por Deus! Ele me deu a pessoa perfeita. Um homem cheio de defeitos, que aos olhos humanos parece incrivelmente incompatível, mas é o homem que eu amo e que me faz muito, muito feliz. O único capaz de me apoiar e me dar suporte sempre que preciso. Tudo o que consegui nesses 5 anos foi graças a você, ao seu apoio e ao seu amor. Parabéns e um brinde à nossa felicidade.

Francini Sonsin Aguiar Cervantes

2 comentários:

  1. Que lindo!! Parabéns pro casal lindo!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! É amor demaaaaais!!! hihihi
    Amiga, que delícia esse seu post. Foi uma graça lê-lo. Todo casal briga... uns menos, outros mais. A gente briga mais com quem a gente ama mesmo. Afinal, pra que dar ideia para quem a gente não gosta? Pra que dar IBOPE? rsrs

    Eu não brigo tanto assim com meu marido, mas se for preciso para ficarmos juntos para sempre, que seja!

    Beijo enorme e parabéns a vcs. Sejam muito felizes!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.