Gostou? Clica aqui:

sábado, 13 de julho de 2013

Prêmio Recebido - O príncipe mecânico

Eu vivo falando do Skoob por aqui, é uma rede social diferente, uma rede social de leitores. O Skoob também realiza sorteios de cortesias e eu ganhei uma que chegou ontem.


O Príncipe mecânico, de Cassandra Clare. Ao vivo a capa é muito mais bonita, tem uns brilhos holográficos lindos, mas vou deixar para mostrar isso quando eu fizer a resenha.

Quando chegou eu fiquei doida, assim que pude abri e comecei ler. Li o prólogo e um pedaço do primeiro capítulo, amei o estilo da narrativa, fui envolvida pela história, mas parecia que faltava uma explicação, pensei que era daqueles livros que começam do final, até que passei o olho na lombada e vi o número "2" >.< mancaaada. Eu não tinha visto que esse era o segundo da série! Corri para comprar o primeiro "Anjo mecânico", mas vou ter que esperar chegar para ler :( 

Ansiedade me devora, maas terei dois livros novos kkk e parecem ser muito bons.

Francini Sonsin Aguiar Cervantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.