Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Nail Art - Outubro Rosa

Nessa correria eu ainda não falei do Outubro Rosa por aqui. Outubro é um mês muito especial porque, além das milhares de pessoas da família que fazem aniversário e do rio de dinheiro que eu gasto com presente, é o mês da conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. 

Eu já falei sobre o Outubro Rosa aqui e aqui , então hoje resolvi mostrar as unhas que fiz em homenagem à luta contra o câncer de mama. Ahh e o mais importante do mês não é só as homenagens não viu? Tudo isso é para lembrar do auto exame e da mamografia.

Fiz em casa mesmo, usando a criatividade, não ficou profissional, mas eu gostei do resultado:

 Materiais Usados:
 Eu usei o "Draculaura" da "Monster High" como base (2 camadas) e usei um pedaço de uma buchinha (dessas de louça - a parte amarela) para esponjar o "pés na areia" da "Impala" e, por cima dele o "pin up" da mesma marca, finalizei com um pouco de "Marte" da "Extase". No anelar passei o "Copo de Leite" da "Marchetti" como base (2 camadas) e fiz o formato do laço com esmalte para colocar a pelúcia em cima (lembra das unhas de pelúcia/camurça, desta vez fiz com um desenho em vez de a unha inteira).

Resultado:












Curtiu?

Francini Sonsin Aguiar Cervantes


4 comentários:

  1. @@
    adorei!
    Tbm pintei as minhas de rosa ontem pensando nisso mesmo!
    Mas ao contrário da senhora xD eu não fiz desenho não (sou péssima nisso), mas colei adeviso (duuh, pra variar né rs). Eu gostei do jeito que ficou, pena que a unha do meu dedão tá quebrada!
    <3
    Ficou lindo!
    E isso aí! Vamos nos tocar! \o/
    Prevenção é tudo!! @@
    Auto-exame já! :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da nail art Fran!
    Arrasou!
    Amei a esponjada... mas estou aqui pensando: isso vai dar um trabalhão para tirar! Usei esse esmalte semana passada e nossa! Como ele tem brilho!
    =x
    Mas é lindo demais! Vale a pena o esforço na hora de retirar!
    ")

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs tirar é o de menos Lila, dá nada não rs
      Que bom que curtiu
      ;*

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.