Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Look de ano novo

Mostrei o look de natal atrasado e agora é hora de conferir o que eu usei no ano novo. Bora?


O vestido que eu usei foi o mesmo do ano passado rsrs. Em 2012-2013 usei na praia, então aproveitei para repetir 2013-2014 já que é um modelo que acabo quase nunca usando e nunca tinha usado perto das pessoas com quem fui passar o ano novo.


Para a maquiagem, usei o Russian Red nos lábios e uma novidade nos olhos: a paleta "Nude Tude" da "The Balm" que ganhei da minha madrinha de natal YAY. Olha que linda:


Então, continuemos com o look rsrs:



Repeti o que havia feito no natal, uma maquiagem leve nos olhos e o Russian Red (poderoso) nos lábios. Nas unhas usei o "salto agulha" da "Beauty Color", fiz a unha no salão da madrasta (Centro de Beleza Cyndy Marluce) e amei o resultado:






E então? Look aprovado? Ano novo com vestido velho pode? E repetir no ano seguinte? Me conta o que você acha!


Francini Sonsin Aguiar Cervantes


5 comentários:

  1. Lindo esse vestido!
    Amei a paleta de sombras, que fofa!!
    xD

    Beijinhos Fran!
    Lila - Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dele também rs :D fiquei louca quando ganhei essa paleta, é muito boa!

      ;*

      Excluir
  2. thanks, abalei Juranda hahaha :P
    Um dia quero publicar um look seu com um daqueles seus vestidos maravilhosos *__*

    ResponderExcluir
  3. hauhauahuhauhuahauhua só combinar que eu topo!! ;)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.