Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Novidade no EeP - nova aba: Leituras de 2014

Reparou algo diferente no layout? Tem uma aba nova ali em cima, olha:


É a aba "Leituras de 2014" que trará os livros que lerei este ano, de acordo com a data de término.

Quando eu fiz o post da Retrospectiva Literária 2013 descobri que não fazia ideia de quantos livros havia lido em 2013, revelando minha desorganização e prometendo criar um meio de catalogar os livros lidos este ano. 



Pois bem, aí está, esta nova aba trará os livros lidos em 2014, conforme eu for terminando de lê-los, acompanhados da data em que terminei a leitura.

Vai funcionar assim:


por meio de tópicos, eu vou colocar a data final da leitura e o livro lido e quando (e se) postar resenha coloco o link também. Achei simples e eficiente, espero que você, leitor, goste. Se tiver algo a acrescentar, alguma dica ou mesmo crítica comente ou entre em contato, ok? Amo esta troca e quero que o blog seja cada vez melhor para você. 

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.