Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Novidades da obra: tijolos!

Oba que essa obra está mesmo indo rápido, desse jeito até acredito na previsão de entrega em 3 (três) a 4 (quatro) meses rsrs (esse negócio de prazo de entrega sempre me deixa com o pé atrás). As últimas fotos foram feitas ontem (27.01.2014) e desde o último post, foram retiradas as madeiras, passado piche e já começaram a colocar os primeiros tijolos (tudo isso ontem). Estou animadíssima. Confere:

Visão geral da parte da frente, madeiras tiradas e vários tijolos empilhados.

 O piche passado em cima da fundação
aqui dá para ver melhor o piche, os ferros e os primeiros tijolos colocados com cimento


O inicio da parede da suíte @@ (tem até uns raios de sol na foto - super poético)
Tudo que eu olho me faz sorrir e achar fofo haha, amando muito tudo isso. Já me disseram que essa fase de subir as paredes é super rápida e que essa semana vai ser animadora rsrs. Alguém já construiu? Está mesmo indo tão rápido quanto parece? Mais algum louco que ia todos os dias na obra como eu?

Animada!

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes


6 comentários:

  1. olha amiga, vc é a primeira pessoa que vejo ir todos os santos dia (e eu junto, né, ahuahauhauhau) mas td bem, xD
    Como vc bem sabe, aqui do lado de casa vive cheio de construções, hauhau, eu te garanto que a parte das paredes são rápidas. porém, o acabando (que é o que vc fala que mais vai gostar) é demorado pra caramba!! xD
    enfim... tá tudo mto lindo! :3 feliz por vocês!! ;*

    ResponderExcluir
  2. Ola Francini, tudo bem?
    Eu acho interessante no inicio da construção são as bases. Você imagina uma série de coisas mas não é nada daquilo que você estava imaginando. Espero que eles cumpram o prazo, mas pelo visto acredito que irão.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda, eu nunca tinha acompanhado uma construção e não fazia ideia de como funcionava, agora estou acompanhando de perto rsrs
      Tomara que acabe no prazo, estou super animada.

      ;*

      Excluir
  3. Taaaaaaa quase! rssss
    Imagino o mar de ansiedade, não é?

    To na torcida para ver a parte da mudança logo!
    Beijos!

    Kelly
    https://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa mesmo Kelly rsrs

      Oba! Logo, logo fotos de tuudo rsrs

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.