Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Comprinhas para a quitinete/casa nova: Novo armário aéreo na cozinha/área de serviço


Estava tenso sem armário na cozinha, então resolvemos comprar mesmo sabendo que vamos nos mudar em breve. Na casa nova ele vai ficar na área de serviço (já que a cozinha será planejada), e eu curti bastante a ideia de um armário na área de serviço, acho que super ajuda.

Gostei bastante dele, é lindo, prático e 100% mdf. Comprei na Mega Móveis. A experiência de compra foi mais ou menos. Porque: Amei o armário, é lindo, é de qualidade, não foi caro (239 reais) e ainda parcelaram em 10 vezes sem juros, maas prometeram 07 dias de prazo para entrega e entregaram em 26!!!

Fiquei muito chateada com a demora. O prazo para entrega contou bastante para a escolha da loja, se eu soubesse que demoraria tanto não teria comprado e, por isso, eu pensarei mais na próxima compra e não acreditarei nos prazos dados. Esse foi o ponto negativo, mas no mais foi muito bom.

Fotos com mais detalhes:








O marido que encasquetou que queria porta basculante (abrem para cima) e ele que escolheu o modelo também rs, mas gostei bastante e ajudou muito para guardar as louças (pude até tirar minhas porcelanas das caixas haha).

Enfim, teve o estresse da demora, mas gostei bastante do armário e eles entregaram, montaram e instalaram. Achei barato e amei as condições de pagamento.

Curtiu?

=D

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes




8 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Ingrid, é bem prático mesmo, o marido que escolheu rs :)

      :*

      Excluir
  2. Gostei da forma como seu armário abre. Lindinho!!!
    Gostei mais ainda do balcão da cozinha.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É muito prático Carol, amei as portas dele.
    O balcão da cozinha é emprestado da minha sogra, até a gente mudar (na casa nova será planejada).

    :*

    ResponderExcluir
  4. eu AMEI esse armário!!
    E achei ele barato, até pq os preços aqui na cidade estão meio salgadinhos, esses dias atrás eu e o pai sofremos uns bons dias atrás de um balcão de pai barato e que fosse 100% MDF....
    xD

    Tarcila :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, curti bastante ele e vai ficar melhor ainda na área de serviço :3

      Excluir
  5. Gente que pessoa chique!!
    É um armário lindo e... não rola de ficar sem armário na cozinha por muito tempo. Principalmente depois que já nos acostumamos!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      É verdade Lila, é muito difícil ficar sem, ajudou muito na organização da cozinha :D

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.