Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Esmaltada de aniversário

Então, vamos voltar a falar de coisa de mulherzinha? 

No meu aniversário ganhei uma geral no salão da madrasta rsrs, fiz mão, pé, sobrancelha, escova... enfim. Vim mostrar o que aprontei, ou melhor, o que a Jayne aprontou nas minhas unhas:








Ai que trem difícil de fotografar! Eu escolhi azul porque é a minha cor favorita e era meu aniversário rsrs, mas ele não é tão azul quanto nas fotos, dá uma puxadinha para o verde e tem um brilho quase dourado lindo. Eu não lembro as cores dos esmaltes #sorry, mas foram duas camadas de um da Avon e uma de um da L.A. colors liiindo, mas quase transparente. Além do lacinho no anelar em branco rs.

Quem curtiu?

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes


4 comentários:

  1. achei lindo!! e realmente na foto ficou mais azul do que é! :D
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil de fotografar que é uma coisa Tila, acho que a segunda foto foi a mais fiel, mas sabe qual a única que não mexi na luz (brilho, constraste, sombra)? A penúltima haha, tirei no sol e ficou assim :P

      Excluir
  2. AMEI essa esmaltada!
    Que lacinho lindo!
    E esse azul?
    #desejei
    Tenha uma ótima semana Fran!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.