Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Não conte a ninguém - Harlan Coben


Ficha técnica:
Título: Não conte a ninguém
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Ano: 2009
Nº de páginas: 250
ISBN: 978-85-99296-51-6


Resenha Oficial (fonte Saraiva)
Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?


O que eu achei
Esta resenha é sobre um livro que foi presente da Tarcila no meu niver deste ano (sim, mais um, ela deu 3 rsrs). Como sempre a Tila acertou em cheio, nunca tinha ouvido falar do livro, mas super me interessei na resenha da contra-capa e gamei na história.

É um romance policial diferente, que agita o coração, cheio de suspense e, quando chega no finalzinho, com revelações incríveis em cada linha.

Um romance que te faz torcer, sofrer, amar, duvidar das coisas e das pessoas. Nada é o que parece. Ninguém é o que aparenta.

É romance meeesmo, com mistério meeesmo; é fofinho e ao mesmo tempo enervante.

Vale a pena, uma leitura deliciosa e nada previsível.

O final foi exatamente o que eu desejava? Não! Mas se fosse seria previsível deer rsrs, valeu a pena por ficar longe dos clichês, ser um livro diferente e daqueles que te deixa a mil, te confunde toda e frustra suas expectativas de um jeito deliciosamente surpreendente. 

A edição tem folhas amarelas e uma capa linda em tons de azul #amo.

Curti e recomendo demais. Dona Tarcila, como sempre, arrasou no presente.

Para quem quer saber onde comprar, ela comprou no Submarino.

Fotos:








;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes



8 comentários:

  1. Não conhecia ainda! Fiquei curiosa pra ler!

    PS: estou participando de uma votação para ganhar uma bolsa e um livro, você poderia me ajudar clicando NESSE LINK e votando na número 1???? Obrigada! :)

    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. aahauhauhau, comentei no face e esqueci de comentar aqui!
    Fico muito feliz que vc tenha gostado... quando eu li o resumo eu fiquei curiosa com o livro, ainda bem que acertei!! hauahauhauhauhau

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar!
    Confesso que a resenha me deixou interessada!!
    Beijihos Fran!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha ouvido falar Lila, mas gostei bastante, acho que você ia gostar, dá arrepio no coração, mas também tem uma história romântica de fundo. Eu amei.

      ;***

      Excluir
  4. Fran!
    Não li ainda esse livro, mas adoro romance policial.
    Gostei da forma como resenhou e já anotei aqui para próximas leituras, valeu a dica e a resenha.

    Vim agradecer a visita e o apoio lá no blog, obrigada! Demorei um pouco por ter de viajar para ficar ao lado da minha mãe que ainda está triste com o falecimento do meu irmão.
    Obrigada pela atenção e será sempre bem vinda.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.”(Maria Julia Paes de Silva)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy

      Tomara que você leia e goste.

      Obrigada a você querida, amo o seu blog. Volte sempre

      ;*

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.