Gostou? Clica aqui:

quinta-feira, 13 de março de 2014

Divulgada a capa do segundo livro da série Terra de Histórias (Chris Colfer)


Lembra que eu li e resenhei o Terra de Histórias: O Feitiço do Desejo? Eu amei demais aquele livro, por isso fiquei mega feliz quando soube que ele tinha continuação e mais ainda agora que sei que vai ser lançado no Brasil e a Benvirá já até divulgou a capa. Olha que lindeza *__*


Se o material seguir o mesmo estilo do primeiro a capa será ainda mais linda. Estou ansiosa para colocar minhas mãozinhas em um exemplar.

Minha estante já está com lombrigas rsrs.

;*
Francini Sonsin Aguiar Cervantes
http://www.skoob.com.br/usuario/perfil/290526

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.