Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Concurso: Consultoria de Arquitetura no Comprando meu apê

Vim comemorar e pedir ajuda. Seguinte: me inscrevi em um concurso no blog Comprando meu apê. O prêmio é uma consultoria de arquitetura para um cômodo da minha casinha ^^. Me empolguei e mandei o vídeo. Na primeira fase os arquitetos, juntamente com a Bruna, escolheram três vídeos, estes vídeos foram para a segunda fase. A segunda fase é uma votação e é aí que você entra. 



Agora preciso muito da sua ajuda, é só entrar neste post lá no Comprando meu apê e votar em mim. Lá tem os três vídeos selecionados, o meu é o segundo, basta votar no formulário no fim do post em "2) Francini Cervantes". O resultado sai dia 05 de maio.

Se eu ganhar, prometo contar tudinho aqui no blog!!!

Muito obrigada pela ajuda!

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes


4 comentários:

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.