Gostou? Clica aqui:

sábado, 12 de abril de 2014

Obra - Os escolhidos: Revestimentos em cerâmica

E os azulejos já foram comprados (eba!). Vou mostrar os que escolhemos para cada cômodo.

Procuramos evitar o branco (a exceção do banheiro), mas investir em cores claras e uniformes para ampliar um pouco o ambiente, já que a casa é pequena. Vamos às fotos:

Piso da sala, cozinha, corredor e quartos:


 Esse foi um pouco difícil de fotografar, por isso deixei duas fotos, mas são o mesmo piso. Ele não é branco, é bem claro, mas acho que por ser todo manchadinho não vai aparecer muito os ciscos e sujeirinhas não (espero).


Piso da lavanderia:

 Esse eu achei lindo, não super parece madeira não, mas eu gostei do estilo. e acho que vai ficar bem diferente na lavanderia.


Parede da lavanderia:

O com estampa de tijolinhos vai na parede para fazer uma graça, este também não super parece tijolinho, mas acho que também vai ficar lindo.


Piso dos banheiros:

Este piso vai nos dois banheiros, achei muito diferente essa ilusão de ótica. 


Parede do banheiro da suíte:

 Essas pastilhas turquesas vão no banheiro da suíte para dar uma alegrada (um pouco de cor, por favor).

Azulejo da parede do banheiro da suíte.


Parede do banheiro social:

Muito branco e muito xadrez branco nos banheiros hehe.


Revestimento de cerâmica que imita pastilhas no banheiro social, mais neutro.

E esses foram os escolhidos. O que você achou? Estou ansiosa para ver tudo colocado =D

;*


Francini Sonsin Aguiar Cervantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.