Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Esmaltando: Nail Art Para a Copa


Começo o post pedindo desculpa pela qualidade das fotos, meu celular anda horrível para fotos de perto, só tira bem de longe :/ #mimimi Agora vamos ao que interessa:

Hoje é dia de jogo do Brasil e merece uma comemoração especial. Dessa vez deu tempo de tentar uma nail art e eu vim mostrar o resultado.

Para a esmaltada escolhi os esmaltes acima, os que eu tenho mais parecidos com as cores da bandeira. Tem swatches dos três aqui no blog, vale conferir:


Primeiro passei o Amarelo sol na unha do dedo médio, depois fiz a parte verde (glamour) com o próprio pincel do esmalte, passando na diagonal e, por fim, com o palitinho de unha, fiz a bolinha com o anil vinil. Pintei as demais unhas com o glamour e pronto.


Apesar da minha pouca habilidade, a nail art ficou bem bacana (o que mostra que é fácil rs), até a da mão direita (feita com a esquerda - eu sou muuuito destra) quase não borrou rs:


Então bora tentar? Até eu consegui, vamos lá, torcida com estilo hehe.







O que achou? Vai tentar? Fez alguma esmaltada especial para a copa? Me conta!

;*

Bom Jogo!

Francini Sonsin Aguiar Cervantes


4 comentários:

  1. Lindo Amiga!!
    @@
    Faz séculos que não sei o que é um esmalte na mão!! kkk
    começou a descascar toda a unha de tão fraquinha!! Tava pensando em fazer a unha hoje, antes do jogo, mas ainda não decidi!
    kkk
    ;*
    Tila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Suas unhas são tão lindas amiga, tem que cuidar. As minhas são fracas demais por causa do meu ex-vício que ainda possui recaídas kkk.

      ;*

      <3

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.