Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Duo Sea & Sky da M.A.C.: swatches apaixonantes

O duo Sea & Sky da M.A.C. é uma das minhas makes queridinhas e resolvi mostrar toda a beleza dele. É um duo de sombras mineral azul lindíssimo pelo qual eu sou caída de amores, mas para falar dele nada melhor que não falar, mostrar.


O pote é o tradicional dos duos da MAC, preto com tampa transparente com o nome da marca gravado. Esse meu já é velhinho por isso a tampa já está toda riscadinha, mas quando abre vem a beleza:


A cor encanta os olhos, a durabilidade é incrível, a textura ótima, dá para esfumar ou aplicar direto e se molhar ela fica ainda mais forte. A pigmentação? Olha só os swatches:

 

Sou completa e irremediavelmente apaixonada por este duo. A M.A.C. é muito famosa pelos batons, mas as sombras também são divinas, valem cada centavo. Não tenho nenhuma reclamação.

Curtiu?

;*


Francini Sonsin Aguiar Cervantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.