Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Unhas decoradas para o Natal

Está faltando ideias para as unhas do natal? Pesquisando na internet é fácil achar inspirações para arrasar na nail art de natal:


Fonte

Fonte

Fonte

Fonte

Fonte


Eu, claro, fiz as minhas também, no salão Cyndy Marluce com a Miih, que caprichou! Ficaram bem natalinas, amei! Olha só:




No anelar um papai noel, no dedo médio flocos de neve sobre o vermelho com dourado (técnica de batidinhas com a esponja), nos demais só vermelho com dourado. Tudo feito a mão, nada de adesivo. Fiz no sábado dia 20 e ainda estão intactas para o natal, ganham elogios aonde eu vou, estou me achando hehe.

E você o que vai inventar nas unhas neste natal? Já decidiu? O post ajudou? Me conta nos comentários.



Obs: nem todas as imagens deste post são minhas, as que não são estão com a palavra "fonte" abaixo da mesma e basta clicar para ser conduzido(a) ao site da imagem original.


;*



Francini Sonsin Aguiar Cervantes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.