Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Unhas para o ano novo

Amanhã já começa a festa, 2015 está batendo na porta e possibilidades de o que fazer nas unhas é o que não falta para a virada. Dá uma olhada em algumas opções:

FONTE

FONTE

FONTE

FONTE

FONTE

E eu também estou com as unhas preparadas para o ano novo, fiz as minhas no salão Cyndy Marluce com a Miih que surpreendeu de novo, amei o resultado:






A Miih passou uma combinação linda de esmaltes claros em todas as unhas (renda da risqué, depois lua da impala, depois pétala branca da colorama), exceto a do mindinho onde passou a just stars da Beauty Color, depois um glitter hexagonal prata no mindinho (não anotei o nome) e com o just stars fez a oncinha no anelar (que ficou bem discretinha no fundo claro). 

Raramente uso esmaltes claros, então achei super diferente e as unhas compridas (reparou? estou super feliz hehe) pareceram ainda maiores nesta cor.

Eu tenho uma certa dificuldade em manter minhas unhas em tamanho decente, roí unha até os dezoito anos e isso as tornou super frágeis, e confesso que tenho recaídas quando fico muito nervosa por algum motivo, mas agora a faculdade acabou e eu estou de férias o que, somado a eu estar fazendo as unhas no salão toda semana e ao cuidado extra que tenho tido, resultou nestas belas unhas. 

Não posso ter aquelas garras enormes que acho lindas por causa da lente de contato (é, todo mundo conhece alguém que usa lentes de contato e tem unhas compridas, acontece que eu não consigo tirar a lente sem furar meu olho antes quando elas estão compridas, não é nem medo de rasgar na higienização), mas este tamanho para mim já é uma vitória.

E você já fez suas unhas para o ano novo? Vai fazer? Ajudei na inspiração? Comenta aí.

;*

Obs: nem todas as imagens deste post são minhas, as que não são estão com a palavra "fonte" abaixo da mesma e basta clicar para ser conduzido(a) ao site da imagem original.



Francini Sonsin Aguiar Cervantes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.