Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Harry Potter: Nova edição da Rocco e vontade de ler.

Todo mundo já leu Harry Potter. Nem todo mundo, eu não li.

Quando eu digo que nunca li Harry Potter sempre sinto um olhar estranho na minha direção. Sim, eu amo ler, já li muitos livros, leio desde criança, amo livros juvenis e infantis, já li outros livros da J.K., mas nunca li Harry Potter.

Se eu tenho vontade? Começar uma saga de sete livros me assusta, pode ser que eu nem goste, os filmes não me fascinaram tanto assim... mas sim, tenho curiosidade. Quando pergunto a amigos que já leram normalmente a resposta é que eles acharam incrível, mas eram adolescentes e não sabem se eu iria gostar começando a ler já adulta.

E eu seguia nesta dúvida cruel. Seguia. Porque eu amo edições especiais, sou louca por ilustrações e quando li sobre a edição que a editora Rocco vai lançar em 2016 soube que precisava dela. Espero (e imploro para a Rocco) que esta edição não seja uma fortuna porque meu bolso é bem limitado rs, mas quero muito, muito, muito. Olha só algumas ilustrações que a editora divulgou:




Não são incríveis?

Que 2016 chegue logo, que a edição seja maravilhosa e com um precinho amigo! Ah, e que eu ame HP.

Fonte das fotos e detalhes sobre a nova edição no site da Rocco, aqui:
http://www.rocco.com.br/index.php/blog/harry-potter/



;*


Francini Sonsin Aguiar Cervantes



2 comentários:

  1. Cacetada!
    Essa novidade fez meu coração parar por alguns instantes...

    Acho que também vou pirar querendo essa coleção ilustrada!

    E fiquei chocada por você não ter lido... Eu confesso que amo os filmes, mas comecei a ler os livros quando tinha uns 13 anos e o que me assustou foi o quarto volume.
    já viu como ele é grosso? Eu era uma criança que não estava nada com vontade de ler algo mais grosso que a Bíblia. E foi por isso que parei de ler a série.
    Porém, já adulta, eu morro de vontade de comprar a coleção inteira e ler tudo!
    xD

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.