Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Lançamento super desejo: Box Sherlock Holmes: Obra completa

Estava eu de boas no Facebook quando me deparo com um sorteio do Skoob que me deixou louca! Vim aqui falar não do sorteio, mas do prêmio:



Um box com a obra completa acerca de Sherlock Holmes! Isso mesmo, um box que contempla cada livro já escrito por Arthur Connan Doyle sobre o Sherlock Holmes!!!

O lançamento é da Ediouro, sob o selo Nova Fronteira. São 04 romances e 56 contos sobre as aventuras do detetive mais famoso do mundo.

Imagina se eu pirei? Geeente quero já!

Ficha de leitura, segunda a editora:

SINOPSE: 
Em 1887, o escritor escocês sir Arthur Conan Doyle criou Sherlock Holmes, o infalível detetive a quem os agentes da Scotland Yard recorriam para solucionar os mistérios mais intrigantes da Inglaterra vitoriana. Desde então, as aventuras do mestre da investigação atraem leitores ávidos por chegar à última página e ver o enigma desvendado. Esta obra completa reúne os quatro romances e os 56 contos sobre as aventuras do detetive mais famoso do mundo e de seu fiel companheiro, o dr. Watson. Para desvendar mistérios, o faro e a astúcia de Sherlock Holmes levam às fontes menos óbvias, às informações mais precisas. Um modelo que influencia até hoje a literatura policial e revela fôlego para impressionar gerações de leitores através dos tempos.
Selo: 
NOVA FRONTEIRA
Ano de Lançamento: 
2015
Número de Páginas: 
1.986
ISBN: 
9788520940518
Edição: 
Edição de Luxo



O lançamento está previsto para o dia 10 de agosto (contagem regressiva) e eu estou aqui pensando em como convencer alguém a me dar de presente. Curtiu? É ou não é para desejar MUITO?

;*

Francini Sonsin Aguiar Cervantes


UPDATE: O lançamento foi adiado para o dia 25/08 e está disponível na pré-venda na Saraiva



5 comentários:

  1. Menina, uma coisa essa coleção! Tá linda!!! Eu tenho quse todos os livros do Sherlock. Falta só "Um Estudo em Vermelho", mas ainda assim eu fiquei doidinha por esse box.
    Livros nunca são demais. ^^
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doida por ele também, não tenho tantos assim kkk, mas tenho "Um Estudo em Vermelho" é muito bom.
      Concordo, nunca são demais <3

      ;*

      Excluir
  2. Oi?
    Já foi lançada!!!
    A Xú ia adorar esse presente!!
    xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Lila, era para ser dia 10, mas não achei para comprar ainda :/

      Excluir
    2. Lila, o lançamento foi adiado para o dia 28, tem na pré venda na Saraiva: http://www.saraiva.com.br/box-sherlock-holmes-8830026.html

      Excluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.