Gostou? Clica aqui:

sábado, 4 de março de 2017

Papo Literário: "Uma Fada veio me visitar" (Thalita Rebouças)

Eba! Hoje tem livro no canal! Amo falar sobre livros e hoje escolhi um da Thalita Rebouças, livro que teve grande divulgação recentemente por ser a inspiração do filme "É Fada", protagonizado pela Kéfera e pela fofa da Clara Castanho. O livro é o "Uma Fada veio me visitar" e se quiser saber o que eu achei, basta dar o play:






P.s.: depois de gravar o vídeo acabei assistindo o filme e achei que houveram muitas modificações (muitas!), mas eu amei o filme também :*

Link para comprar o livro no Submarino: https://goo.gl/sWeGQr

________________________________
Minhas Redes Sociais:
Blog Espeloteada e Patricinha: http://espeloteadaepatricinha.blogspo...
Twitter: https://twitter.com/francini_sac
Snapchat: francini_sac
Instagram: https://www.instagram.com/francini_sac/



;*

Francini Cervantes

2 comentários:

  1. Acho que, finalmente, meu gosto literário está amadurecendo. Antigamente eu gostava muito de livros infantojuvenis, mas hj em dia não tenho mais paciência. Quero assuntos mais profundos.

    Mas a capa desse livro é gracinha! <3

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai Gi eu gosto de tudo, sabia? kkk Gosto de livros mais complexos, mas também de livros infantis e contos de fada, pode ser que um dia mude, mas esses livrinhos fofos ainda me conquistam <3

    ;***

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.