Gostou? Clica aqui:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal Digital

Como vocês sabem, eu adoro visitar outros blogs e algumas coisas eu não resisto e trago pra vocês
Hoje trouxe um vídeo retirado do blog Só coisas de mulherzinha (que por sinal é muito bom)

Bem, estamos nos aproximando do natal, e se Jesus nascesse hoje? Numa era de tanto conhecimento e tecnologia? Como seria? O vídeo abaixo traz uma hipótese engraçada.
Retirado de:
http://socoisasdemulherzinha.blogspot.com/2010/12/natal-20.html

P.S.: Geente vocês viram que eu coloquei o Google Friend Connect ali em baixo??? SEGUEE!!! uhsihauihs

3 comentários:

  1. caramba, eles sabem usar tudo :x tem coisa que nem eu sei usar ali.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah mto bom esse vídeo!!!!
    os bichinhos da farmville... mto bom! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. TO DENTRO! ADOREI SEUS BLOGS VOU SEGUIR E ASSIM QUE FIZER UM SORTEIO TE ESPERO LA HEIN BJÃO.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.