Gostou? Clica aqui:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Perfume perfeito Purr - Katy Perry

Continuando a falar sobre perfumes perfeitos (post passado:perfume da playboy) a cantora Katy Perry lançou um perfume que levou quase 12 meses de pesquisa, segundo ela para conseguir uma fragrância que fosse diferente de tudo o que ela já sentiu (e olha que a fofa confessou ter mais de 50 perfumes).
Quando eu vi o Purr (ronronar) me apaixonei. Na verdade nunca nem cheguei nem perto desse meu novo sonho de consumo, mas o frasco por si só já me fez cair de costas, espernear e gritar "eu quero" (tá não fiz, mas pensei em fazer)
Preparadas? Encantem-se:
Entenderam agora? Pois é... EU PRECIIISOOO!!!

Fotos da Katy (eu super íntima) no lançamento do perfume:
vídeo do evento:
http://www.youtube.com/watch?v=Bf8ct13OCgg&feature=related

e foto de divulgação:
Fragrância:
notas de maçã, bambu verde, pêssego, jasmin, rosas, orquídeas, sândalo, âmbar e baunilha.


É eu sei PERFEITO
Mãããeee eu queerooo!!!
Preço? por volta de US$36 e US$65.
Beijinhos amores 
críticas e sugestões nos comentários
;*

2 comentários:

  1. oie q lindooooo amei mt tb. poxa q estranho ai ter acetona em vários lugares e n ter esmalte. sacanagem. bjssssss

    ResponderExcluir
  2. olha fantástico, mais um perfume para eu ficar a desejar (fica na fila, junto dos 1001 que eu quero).

    o blog tá óptimo. segue o meu também:

    pinkalyciousplanet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.