Gostou? Clica aqui:

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O anel

Finalmente a postagem prometida rs

A história do anel de Kate

Que mulher ainda não babou no anel que Kate Middleton ganhou do príncipe William de noivado? Não existe né? Pois é...
Vendo o Globo Repórter (sobre o casamento) cheguei a comentar com a mamys: “não quero uma festa assim, só o anel já me deixava bem feliz rs” e eis que no dia seguinte..  pooois é eu ganheeei uma réplica *.*
Vamos a história do anel da Kate?
Fonte da Foto: https://coolblend.wordpress.com
É eu sei, podia ter passado um esmaltezinho pelo menos... mas né... 

O anel de noivado foi o mesmo que o príncipe Charles deu a Princesa Diana. E após 14 anos da morte de Lady Di seu filho, o príncipe William o deu a noiva Kate


Foto retirada do site http://www.portaisdamoda.com.br
Foto retirada do site http://www.portaisdamoda.com.br
A pedra azul enorme e linda é uma zafira e as 14 (sim eu contei) pedrinhas são brilhantes, ao total, o anel é avaliado em 74 mil

Agora:
A história do meu anel
Um dia depois de ter exclamado que não precisaria de uma festa como o casamento de William e Kate, pois só anel já me deixaria feliz, pedi uma carona pro melhor pai do mundo para a Relojoaria e Joalheria Confiança (aqui em Campo Mourão) comprar um presente de dia das mães para a minha sogra, e quando estava escolhendo ouço “olha o anel da princesa” na hora não agüentei “Vocês têm o anel da Kate?” #aloka rs fiquei admirando aquela beleza, coloquei no dedo, olhei... igualzinho *.* 
(pelo menos na beleza. Valor econômico a gente esquece ta?), 76 reais... ahh não era caro pq era de prata com 18 zircônias e tal... mas logo voltei a me concentrar no presente da sogra (dinheiro mandou lembrança) comprei e sai de lá toda feliz porque o atendimento e ótimo e eu adoooro comprar (mesmo que não seja pra mim rs). Meu pai pediu para passar em casa e eu disse que tudo bem foi quando ele me entregou a sacola *.* abri e vi a caixinha do anel, abri a caixinha e ele tava lá lindo pra mim que estava de boca aberta rs. Juro que não desconfiei de nada kkk ele conseguiu comprar o anel junto comigo sem eu perceber rs.
O mesmo desenho, a mesma lapidação da pedra azul, o mesmo azul bem escuro com brilho maravilhoso e beeem azul rs. A diferença ficou por conta do número de pedras (o da Kate tem 14 e o meu 18), material (a minha pedra azul não é safira kkk, os brilhantes dela são minhas zircônias e enquanto o meu é prata o dela é ouro branco) e, claro, o valor (76 reais o meu e o da Kate míseros 74 mil rs). De qualquer forma é extremamente parecido, lindo demais e é uma jóia. AMEY!

Fotos: 


com flash *.*
@@ o esmalte é Dote Holográfico (na foto n aparece, mas é sim)
P.s.: Geente eu apareci na coluna "Esmalte de Diva" do blog Divas pra sempre vai

7 comentários:

  1. QUE MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSO!
    ADOREEEI DEMAIS!
    ++

    ResponderExcluir
  2. Oh..Que lindo!! O que vale é a intenção mesmo!!!

    Adoro prata e zircônia. Tenho várias semi-jóias com essa combinação.

    Quando fui com o meu marido escolher as alianças do casamento, a atendente da joalheria falou que a zircônia é considerada o "diamante falso", pois quem não entende, não consegue distinguir.

    Ela até nos mostrou uma zircõnia ao lado de um brilhante e realmente são muito parecidos os brilhos.

    ResponderExcluir
  3. Jamile, verdade é bem parecido mesmo, a diferença para os leigos é só o valor mesmo rs
    Eu ameeei demais meu anel e não sei se ia gostar de usar 74mil no dedo não (acho que vendia, dava pra quitar a faculdade à vista rs).
    Mas acho que 74mil pra ela é a mesma coisa que 76 pra mim né? hehe

    ResponderExcluir
  4. Mas tem um detalhe: o teu é teu e o dela na verdade faz parte da Coleção de Jóias Reais. Se eles chegarem a se separar, o anel fica e ela vai, kkkk

    ResponderExcluir
  5. Sério?? Que horror! Até nos países árabes onde as mulheres não têm direito a nada, as jóias são deelas é um patrimônio que ninguém nunca tira e a princesa da Inglaterra se quiser ficar com esse anel lindo tem que continuar casada forever? woow

    ResponderExcluir
  6. Gente, não dá nem pra pensar em sepração néh? Não com essa coisa liinda enfeitando a mãe da gente, néh?

    comprei uma réplica tambem e tenho sido bem feliz com ela. Chama a atenção por onde passa. é mesmo LINDOOO!

    Adorei ver o blog mais "recheado". fazia tempo que eu não passava por aqui, néh?

    Beijos, Allana
    www.cool-closet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho o anél. Super lindo!


    Beijinhos,
    Fontt-uì
    http://www.fontt-ui.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.