Gostou? Clica aqui:

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Esmalte 01 - Risqué Fast Fashion swatches

A Risqué lançou uma coleção que traz um novo conceito: a coleção "Fast Fashion" lançará um esmalte de cada vez, produzido em escala menor e apenas uma vez (ou seja, se acabou, acabou e não adianta chorar) Como primeiro lançamento o "01" que é um preto fosco! Pois é, a primeira vista nada de mais, mas como amei a ideia da coleção comprei e me surpreendi.
Logo que os esmaltes foscos foram lançados eu me joguei e apaixonei, mas senti falta do mais óbvio, o tal do preto fosco. Meus problemas acabaram quando ao maior estilo tabajara descobri a base fosca e usei em cima do preto. Maas o 01 não é um preto fosco qualquer rsrs.

 Ele não tem aquele efeito emborrachado sabe? Até quem não gosta de fosco apaxona no menino rs

Com Flash
Tenho sérios problemas com cantinhos rs
Sem Flash


E então? Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Se quiser receber uma notificação da minha resposta, basta selecionar "notifique-me" abaixo (perto de enviar comentário). Obrigada.